Jump to content
Arquitectura.pt


5000


Peter

Recommended Posts

boas!!! ainda ninguém reparou que o Arquitectura.pt chegou aos 5000 registos? aliás até já passou, vai em 5020:):p Parabens pelo bom trabalho que toda a equipa do Arquitectura.pt tem desenvolvido. Parabens :icon14: PS: eu não sei se posso escrever aqui nesta área do forum... se não poder, desculpem...

Link to comment
Share on other sites

podíamos usar mais vezes estas opções, disponíveis no PERFIL de cada um.
Bom trabalho

Referência Arquitectura.pt (quantidade de referências: 5)

Espalhe o Arquitectura.pt por tudo o lado, mostre o que bom se faz de arquitectura e ajude a contruir a maior comunidade de arquitectura em português. Use o seu link de referência!
Como funciona?
Sempre que alguém clica no seu link de referência e se regista será adicionado ao seu número de referência um utilizador. Quanto mais referências juntar mais vantagens e acessos serão dados no Arquitectura.pt. Pode obter mais ajuda no tutorial links de referência.
Ao promover o Arquitectura.pt, seja cortês, e não abuse do sistema enviando mensagens em massa ou criando Spam noutros sites.
Todos os links são monitorizados e qualquer indicio de abuso pode resultar na expulsão do membro. Verifique as regras de utilização do serviço.
Pode usar o link na sua lista de links no Blogger ou outro qualquer serviço:
Copie este código para o seu Bloggerxxxxxxxxxxxxxxxx
Copie este código para o seu sitexxxxxxxxxxxxxxxx
O seu link de referência

Link to comment
Share on other sites

já me estão a dar ideias!!!! vou pensar nisso... um emblema para o pessoal :p vou ver o que posso fazer... se for para a frente peço permissão a administração para utilizar o logótipo do Arquitectura.pt e depois é tratar do envio! vou ver se arranjo emblemas bordados a preços acessíveis!! hehehehe

Link to comment
Share on other sites

O traje nunca foi importante para mim, sempre achei que não se adqua lá muito a um curso como arquitectura, mas o emblema é sempre bem vindo... arranja-se um espaço para ele :p Propunha também uns auto-colantes com fundo transparente :p

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Link to comment
Share on other sites

já me estão a dar ideias!!!! vou pensar nisso... um emblema para o pessoal :p

vou ver o que posso fazer... se for para a frente peço permissão a administração para utilizar o logótipo do Arquitectura.pt e depois é tratar do envio! vou ver se arranjo emblemas bordados a preços acessíveis!! hehehehe


Já estou a tratar disso...
:p

Cina e Mondrian... fica prometido!
Link to comment
Share on other sites

Hoje foi feita uma actualização do Arquitectura.pt, pelo que o Arquitectura.pt esteve indisponível por 3/4 minutos. Todo o software está agora actualizado.
Caso seja notado qualquer erro, ou alteração por favor reportem à administração pelo e-mail ou por MP.

Obrigado pela espera.

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.