Jump to content

Recommended Posts

Posted

Tentem é bater estes recordes :)

http://www.recordholders.org/en/list/rubik.html
http://www.speedcubing.com/

E já agora:

3 anos - 114 segundos

[ame="

"]YouTube - 3 Year Old Solves Rubik's Cube in 114 seconds[/ame]

Record do mundo em equipa:

[ame="
"]YouTube - Rubik's Cube Teamsolve World Record[/ame]

Record do mundo de olhos fechados:

[ame="
"]YouTube - Blindfold Rubik's Cube Solve - World Record 3/11/2006[/ame]

Record do mundo com uma mão:

[ame="
"]YouTube - Rubik's Cube World Record One-Handed Solve: 17.90 Seconds!!![/ame]

E não chateio mais, vão ao youtube para verem o resto :p
Posted

:) Já tentei por várias vezes, mas o meu record não vai além de restarem algumas cores fora do sítio... Já agora, isso consigo em pouco tempo... :p

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Eu usava outra tática para o ter direitinho na estante... toca a arrancar os cubinhos e depois é só encaixar na posição correcta :) pelo caminho sempre dava para ver como é o mecanismo interior... PS: Se der para arrancar os cubos com os dentes, acredito que seja record mundial, afinal resolver o "nosso" cubo mágico à dentada não deve ser nada fácil...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Eu toda a vida quis ter um! Sempre que ia a casa dos meus amigos brincava com aquilo. Então o ano passado deram-me um cubo mini que até acho mais piada que os grandes! às vezes passo não sei quanto tempo aqui a mexer nisto e só consigo colocar uma face com a cor. Já vi imensos sites sobre isto, tecnicas para resolver e já experimentei uma das técnicas e estava a conseguir resolver até que de repente há um dos cantos que não há maneira nenhuma de colocar com a cor correcta!!! A partir desse momento comecei a suspeitar que as cores do meu cubito não estejam no sítio certo... Será que é possivel?! Não vejo maneira de resolver este canto...

Posted
asimplemind o cubo de Rubik é um bom aliado para as aulas chatas e para as formações da Ordem :p Não há melhor forma de passar o tempo :p
Técnica que adoptei de um colega meu! :)
Posted

Eu toda a vida quis ter um! Sempre que ia a casa dos meus amigos brincava com aquilo. Então o ano passado deram-me um cubo mini que até acho mais piada que os grandes!

às vezes passo não sei quanto tempo aqui a mexer nisto e só consigo colocar uma face com a cor. Já vi imensos sites sobre isto, tecnicas para resolver e já experimentei uma das técnicas e estava a conseguir resolver até que de repente há um dos cantos que não há maneira nenhuma de colocar com a cor correcta!!! A partir desse momento comecei a suspeitar que as cores do meu cubito não estejam no sítio certo... Será que é possivel?! Não vejo maneira de resolver este canto...

lol lol
Posted

encontrei um video no youtube que explica algumas técnicas de posicionamento das cores no sítio certo! afinal isto é tão simples.... É tudo uma questão matematica. Mas para decorar os movimentos é complicado!!