Cinaminaminamina Posted June 25, 2007 Report Posted June 25, 2007 Quebrem as vossa cabeça de uma vez! Qual problema arquitectónico, qual quê!:nervos: http://www.rubiks.com/cube_online.html Quote
TiCo Posted June 25, 2007 Report Posted June 25, 2007 Tentem é bater estes recordes http://www.recordholders.org/en/list/rubik.htmlhttp://www.speedcubing.com/ E já agora: 3 anos - 114 segundos [ame=" "]YouTube - 3 Year Old Solves Rubik's Cube in 114 seconds[/ame] Record do mundo em equipa: [ame=""]YouTube - Rubik's Cube Teamsolve World Record[/ame] Record do mundo de olhos fechados: [ame=""]YouTube - Blindfold Rubik's Cube Solve - World Record 3/11/2006[/ame] Record do mundo com uma mão: [ame=""]YouTube - Rubik's Cube World Record One-Handed Solve: 17.90 Seconds!!![/ame] E não chateio mais, vão ao youtube para verem o resto :p Quote
Dreamer Posted June 25, 2007 Report Posted June 25, 2007 :) Já tentei por várias vezes, mas o meu record não vai além de restarem algumas cores fora do sítio... Já agora, isso consigo em pouco tempo... :p Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted June 25, 2007 Report Posted June 25, 2007 E arrancar os autocolantes das cores e pôr uns novos? x( :happy: Quote
TiCo Posted June 25, 2007 Report Posted June 25, 2007 Considerando que o record do mundo feito só com uma mão é de 18.92s, acho que se demora mt tempo a arrancar e por os autocolantes de novo :) Quote
Dreamer Posted June 25, 2007 Report Posted June 25, 2007 Eu usava outra tática para o ter direitinho na estante... toca a arrancar os cubinhos e depois é só encaixar na posição correcta pelo caminho sempre dava para ver como é o mecanismo interior... PS: Se der para arrancar os cubos com os dentes, acredito que seja record mundial, afinal resolver o "nosso" cubo mágico à dentada não deve ser nada fácil... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Cinaminaminamina Posted June 25, 2007 Author Report Posted June 25, 2007 Mas estes vídeos sao puro doentio! Adorei o video da miuda de 3 anos...numa cadeirinha, para dar " um ar fofinho" à situaçao" ! Este cubo consegue ser um dos objectos mais stressantes face à sua suposta simplicidade È terrível!!! Quote
asimplemind Posted June 26, 2007 Report Posted June 26, 2007 Eu toda a vida quis ter um! Sempre que ia a casa dos meus amigos brincava com aquilo. Então o ano passado deram-me um cubo mini que até acho mais piada que os grandes! às vezes passo não sei quanto tempo aqui a mexer nisto e só consigo colocar uma face com a cor. Já vi imensos sites sobre isto, tecnicas para resolver e já experimentei uma das técnicas e estava a conseguir resolver até que de repente há um dos cantos que não há maneira nenhuma de colocar com a cor correcta!!! A partir desse momento comecei a suspeitar que as cores do meu cubito não estejam no sítio certo... Será que é possivel?! Não vejo maneira de resolver este canto... Quote
TiCo Posted June 26, 2007 Report Posted June 26, 2007 asimplemind o cubo de Rubik é um bom aliado para as aulas chatas e para as formações da Ordem Não há melhor forma de passar o tempo Técnica que adoptei de um colega meu! :) Quote
joaoandiascarvalho Posted June 26, 2007 Report Posted June 26, 2007 Eu toda a vida quis ter um! Sempre que ia a casa dos meus amigos brincava com aquilo. Então o ano passado deram-me um cubo mini que até acho mais piada que os grandes! às vezes passo não sei quanto tempo aqui a mexer nisto e só consigo colocar uma face com a cor. Já vi imensos sites sobre isto, tecnicas para resolver e já experimentei uma das técnicas e estava a conseguir resolver até que de repente há um dos cantos que não há maneira nenhuma de colocar com a cor correcta!!! A partir desse momento comecei a suspeitar que as cores do meu cubito não estejam no sítio certo... Será que é possivel?! Não vejo maneira de resolver este canto... lol lol Quote
asimplemind Posted June 26, 2007 Report Posted June 26, 2007 encontrei um video no youtube que explica algumas técnicas de posicionamento das cores no sítio certo! afinal isto é tão simples.... É tudo uma questão matematica. Mas para decorar os movimentos é complicado!! Quote
Recommended Posts