Jump to content
Arquitectura.pt


[Junk] Propostas


M@BÏVS_

Recommended Posts

  • Replies 78
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Caros amigos, por contratempos de conexão (Internet), e após inumeras tentativas, e também por um lapso no registro da mensagem, meu texto introdutório (Que também faz parte do ficheiro número 1) acabou sendo anexdo e não "colado" logo abaixo dos créditos de autoria. E, este anexo em linguagem Word tem o título "Memo Aarquitectura". Espero, ainda, ser considerado como participante, apesar deste contratempo. Pois, muito me orgulha, ser parte de um concurso Interncional em que eu possa expor minhas idéias, num tema tão apixonante e de sentido tão profundo, como as soluções habitacionais em casos extremos e de exceção. Felicitações pela iniciativa, Gerson.

Link to comment
Share on other sites

O Gerson ainda tem muito tempo para poder alterar a sua entrada. Descompacte os ficheiro e tente de novo. Podemos considerar a sua entrada, mas era preferivel alterar como indica no nosso tutorial:
http://www.arquitectura.pt/forum/f115/tutorial-criar-entrada-concurso-5850.html

Link to comment
Share on other sites

Cara Arquitectura.pt, Seria possível apagar a entrada anterior sob o título Submissão de Proposta e reter apenas esta, uma vez que estes ficheiros terão melhor qualidade? Peço ainda uma confirmação neste topico de que a proposta está visualizável. Feliz Aniversário e parabéns pela iniciativa!

Link to comment
Share on other sites

Please sign in to comment

You will be able to leave a comment after signing in



Sign In Now

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.