m a r g a r i d a Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 There Happens to Be a Lot About Me That You Don’t Know, Mr. Smarty Man. There’s Plenty of Joy in My Life. Quote margarida duarte
TiCo Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 WoW, que loucura Lembra-me antes de entrar na Universidade, fazia disto mas era ás canetas com um isqueiro, depois... nunca mais houve tempo para nada :) Quote
m a r g a r i d a Posted June 14, 2007 Author Report Posted June 14, 2007 lololol tu eras uma individuo estranho Quote margarida duarte
TiCo Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 LOL, agora que falas nisso.... é capaz acho que já tenho algumas historias bem malucas. Mas todo o artista tem as suas loucuras :) Quote
m a r g a r i d a Posted June 14, 2007 Author Report Posted June 14, 2007 lolol abre um topico e conta-nos as tuas aventuras LOL just kidding Quote margarida duarte
TiCo Posted June 14, 2007 Report Posted June 14, 2007 Naaa! Acho que me tornava demasiado chato e baboseiro lool Fica para os filhos, para eles se tornarem mais doidinhos que o Pai! :) Quote
AnaS Posted June 16, 2007 Report Posted June 16, 2007 uau... estão giros esses lápis!... mas será que dão jeito?? lolo Quote
Cinaminaminamina Posted June 16, 2007 Report Posted June 16, 2007 Quem é que nunca roeu um lápis ? Existem uns ai que parecem verdadeiras espetadas hahaha... Fora isso, limitam-se a propostas extravagantes em termos de utilização, todos escrevem. :) Quote
m a r g a r i d a Posted June 16, 2007 Author Report Posted June 16, 2007 pois claro que todos escrevem...não duram é muito tempo porque alguns nao dão para afiar! lembra me uns lápis que tenho que são uns troncos de árvores mas com mina dentro Quote margarida duarte
AnaS Posted June 16, 2007 Report Posted June 16, 2007 agora existem bastantes de madeira, com figuras na ponta... com o ursinhos, cães, etc etc.... Quote
m a r g a r i d a Posted June 17, 2007 Author Report Posted June 17, 2007 mas esses meus lapis não são de "agora" lol sao mesmo tronquinhos de arvores, rugosos e tudo Quote margarida duarte
Recommended Posts