m a r g a r i d a Posted June 12, 2007 Report Posted June 12, 2007 Então e os desenhos animados ? O rei Leão, a Pacahontas, o Bambe? era o rei leão! ah ah mas eu sempre adorei história...por isso olha, lá tenho as cassetes na escrevaninha do meu quarto antigo Quote margarida duarte
AnaS Posted June 12, 2007 Report Posted June 12, 2007 eu também tenho a cassete do rei leão. choro sempre quando o pai do simba morre...... :) Quote
asimplemind Posted June 12, 2007 Report Posted June 12, 2007 Os caçadores de mítos é mm daqueles programas que eles não têm o que fazer ao dinheiro... Mas dá para ficar colado à televisão Quote
Cinaminaminamina Posted June 12, 2007 Author Report Posted June 12, 2007 era o rei leão! ah ah mas eu sempre adorei história...por isso olha, lá tenho as cassetes na escrevaninha do meu quarto antigo [ame=""]YouTube - Satanismo e Disney - Pastor Josue Yrion[/ame] x( Mondrian: esse video é para teres conscîência do que nos deram a ver...disney ahahahahahahah é demais! Quote
Cinaminaminamina Posted June 12, 2007 Author Report Posted June 12, 2007 olá!!! Eu gosto. Os assuntos são interessantes e, não sei porquê, a apresentadora tem um discurso agradável. :icon14: afinal há programas que valem o nosso tempinho " de antena" Quote
m a r g a r i d a Posted June 13, 2007 Report Posted June 13, 2007 ah ah ah ah "porque os que vem o rei leao serão os assassinos amanha!" "a musica do rei leão, é uma musica do inferno.." as particulas de pó formam a palavra SEX OMG......fiquei parva quando vi o video...mas que parvoice!!!llololol plo menos os videos do professor nao tinham conotações sexuais!!LOL Quote margarida duarte
Cinaminaminamina Posted June 13, 2007 Author Report Posted June 13, 2007 ah ah ah ah "porque os que vem o rei leao serão os assassinos amanha!" "a musica do rei leão, é uma musica do inferno.." as particulas de pó formam a palavra SEX OMG......fiquei parva quando vi o video...mas que parvoice!!! ainda nao conhecias! hahhahaha,a partir do dia que vi isso, a minha visão perante os desenhos animados mudou x(plo menos os videos do professor nao tinham conotações sexuais!!LOL isso pensas tu, pensas tu! O programa do professor está replecto de mensagens subliminares...ainda por revelar! Quote
m a r g a r i d a Posted June 13, 2007 Report Posted June 13, 2007 pois é!!ainda não conhecia tal versão dos factos...vou começar a estar atenta eh eh até porque tenho "milhentas" cassetes da disney..é começar a fazer revista uma por uma! LOL kidding cina, o professor é uma pessoa respeitada (nao tivesse ele o historial que tem ) por isso essas coisas já mais aconteceriam nos seus videos eh eh eh Quote margarida duarte
Cinaminaminamina Posted June 13, 2007 Author Report Posted June 13, 2007 Hoje na Rtp2 no programa Sociedade Civil, discutiu-se o "Mudar das Cidades" é impressão minha, ou com a Trienal, o BOOMMM da arquitectura parece ter chegado ( não para ficar, decerto ) ? Quote
Against Posted June 15, 2007 Report Posted June 15, 2007 Eu vejo demasiada TV se bem que já vi bem mais! A minha infância não dava para mais, viver numa cidade com milhões de habitantes, ou seja grande, e num apatamento, a única coisa que nos faz companhia é mesmo a TV os os livros, muitos livros (por muito contraditório que isto possa parecer), não se podia vir brincar para a rua ou outras coisas que se fazem em "ambientes mais pequenos"! Mas agora só séries, e eventualmente um documentário ou outro que ache mais interessante. Filmes é que é outra conversa, mas isso é no cinema. Os filmes da nossa infância...LoL Lembro-me que a minha mãe teve que me esconder a vhs do Bambi, porque eu chorava sempre....:) Quote
Cinaminaminamina Posted June 16, 2007 Author Report Posted June 16, 2007 Os filmes da nossa infância...LoL Lembro-me que a minha mãe teve que me esconder a vhs do Bambi, porque eu chorava sempre.... sim, esses desenhos animados são demoníacos :) Quote
JVS Posted June 19, 2007 Report Posted June 19, 2007 Noutro dia deu um programa sobre bairros de Lisboa em que entrevistam pessoas sobre cada bairro. Ontem entrevistaram o Arq. Nuno Teotonio Pereira. Na semana passada entrevistaram o Escultor Lagoa Henriques que foi meu professor de Desenho. Quote
JVS Posted June 19, 2007 Report Posted June 19, 2007 plo menos os videos do professor nao tinham conotações sexuais!!LOL Mas qual professor? Quote
m a r g a r i d a Posted June 19, 2007 Report Posted June 19, 2007 josé hermano saraiva Quote margarida duarte
JVS Posted June 23, 2007 Report Posted June 23, 2007 [ame=" "]YouTube - 1989 Tiananmen Square Protests[/ame] [ame=""]YouTube - 1989 Tiananmen Square Protests[/ame] Um Homem contra uma Coluna de Tanques. Quote
Cinaminaminamina Posted June 23, 2007 Author Report Posted June 23, 2007 Não está de todo relacionado com o tópico da conversa, mas nao deixa de ser um video curioso de ser partilhado. Quote
Recommended Posts