Jump to content

Recommended Posts

Posted

era o rei leão! ah ah mas eu sempre adorei história...por isso olha, lá tenho as cassetes na escrevaninha do meu quarto antigo :)

[ame="
"]YouTube - Satanismo e Disney - Pastor Josue Yrion[/ame] x(

Mondrian: esse video é para teres conscîência do que nos deram a ver...disney

ahahahahahahah é demais!
Posted

ah ah ah ah "porque os que vem o rei leao serão os assassinos amanha!" "a musica do rei leão, é uma musica do inferno.." as particulas de pó formam a palavra SEX :) OMG......fiquei parva quando vi o video...mas que parvoice!!!llololol plo menos os videos do professor nao tinham conotações sexuais!!LOL

margarida duarte

Posted

ah ah ah ah
"porque os que vem o rei leao serão os assassinos amanha!"
"a musica do rei leão, é uma musica do inferno.."
as particulas de pó formam a palavra SEX OMG......fiquei parva quando vi o video...mas que parvoice!!!

:) ainda nao conhecias!
hahhahaha,a partir do dia que vi isso, a minha visão perante os desenhos animados mudou x(

plo menos os videos do professor nao tinham conotações sexuais!!LOL

isso pensas tu, pensas tu!
O programa do professor está replecto de mensagens subliminares...ainda por revelar!
Posted

pois é!!ainda não conhecia tal versão dos factos...vou começar a estar atenta eh eh até porque tenho "milhentas" cassetes da disney..é começar a fazer revista uma por uma! LOL kidding cina, o professor é uma pessoa respeitada (nao tivesse ele o historial que tem :)) por isso essas coisas já mais aconteceriam nos seus videos eh eh eh

margarida duarte

Posted

Eu vejo demasiada TV se bem que já vi bem mais! :) A minha infância não dava para mais, viver numa cidade com milhões de habitantes, ou seja grande, e num apatamento, a única coisa que nos faz companhia é mesmo a TV os os livros, muitos livros (por muito contraditório que isto possa parecer), não se podia vir brincar para a rua ou outras coisas que se fazem em "ambientes mais pequenos"! Mas agora só séries, e eventualmente um documentário ou outro que ache mais interessante. Filmes é que é outra conversa, mas isso é no cinema. Os filmes da nossa infância...LoL Lembro-me que a minha mãe teve que me esconder a vhs do Bambi, porque eu chorava sempre....:)

Posted

Noutro dia deu um programa sobre bairros de Lisboa em que entrevistam pessoas sobre cada bairro. Ontem entrevistaram o Arq. Nuno Teotonio Pereira. Na semana passada entrevistaram o Escultor Lagoa Henriques que foi meu professor de Desenho.

Posted

[ame="

"]YouTube - 1989 Tiananmen Square Protests[/ame] [ame="
"]YouTube - 1989 Tiananmen Square Protests[/ame] Um Homem contra uma Coluna de Tanques.