Mephisto_pt Posted May 23, 2007 Report Posted May 23, 2007 Olá a todos!Sou da Póvoa de Varzim e tenho 18 anos, registei-me no arquitectura.pt pois ainda este ano pretendo entrar na faculdade para tirar arquitectura.Espero que o meu registo e participação seja uma mais valia para mim e para todo o forum. Abraços :icon_peace: Quote
Arq.to Posted May 24, 2007 Report Posted May 24, 2007 Bem vindo Mephisto_pt Esperamos que sim! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted May 24, 2007 Report Posted May 24, 2007 Bem vindo Mephisto_pt Todas as participações são bem vindas... PS: Cheira-me a mais um amante de Moonspell... será?... :? Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Mephisto_pt Posted May 24, 2007 Author Report Posted May 24, 2007 hmmm...acho que não, mesmo...loool Quote
Dreamer Posted May 24, 2007 Report Posted May 24, 2007 Só disse isso porque Mephisto é também o nome de uma das músicas dos Moonspell... :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Vampir0 Posted May 25, 2007 Report Posted May 25, 2007 Bem vindo Mephisto_pt. Dreamer, pensei exactamente o mesmo. Mephisto, provavelmente o teu nick é mais influenciado por uma personagem da Marvel Comics, certo? No entanto, se não conheces Moonspell, aconselho-te vivamente :) Quote
3CPO Posted May 25, 2007 Report Posted May 25, 2007 Olá Mephisto_pt, Bem vindo ao Arquitectura.pt :) Quote
Mephisto_pt Posted May 25, 2007 Author Report Posted May 25, 2007 Não, por acaso fui buscar este Nick ao mítico jogo Diablo.Em que um dos irmãos do Diablo, se não estou em erro, era Mephisto.Mas digamos que este nome tem algumas conotações satânicas que não têm nada a ver comigo.Só achei piada ao nome lol Ab Quote
Dreamer Posted May 25, 2007 Report Posted May 25, 2007 A imaginética dos Moonspell também tem algumas conotações satánicas... mas diga-se já que são profundamente infundadas... De satánico eu não tenho nada, só gosto da sonoridade que eles produzem... :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
TiCo Posted May 25, 2007 Report Posted May 25, 2007 Mephisto é um dos Demónios principais da Tradição Cristã Europeia, segundo dizem... Diablo, esse jogo do demónio... que altera muitas vezes o horário de sono das pessoas :) Quote
Mephisto_pt Posted May 25, 2007 Author Report Posted May 25, 2007 ya...sem sombra de dúvida um grande clássico dei cabo dum rato à custa do jogo.loool Quote
Recommended Posts