moniquereid Posted May 20, 2007 Report Posted May 20, 2007 Ai que tonta eu! Só vi o tópico de apresentação agora...hehehe:p Bem, sou brasileira, estudante de Arquitetura e Urbanismo da Univ. Federal do Rio de Janeiro, estou no quarto período. Estou gostando bastante de participar daqui do arquitectura.pt. Parabéns pelo trabalho! :clap: Estarei sempre por aqui!!! bjsss Quote
Arq.to Posted May 20, 2007 Report Posted May 20, 2007 Olá Monique! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Aaliz Posted May 20, 2007 Report Posted May 20, 2007 oiiii monique, bom encontrar aqui alguém tão distraída como eu, hehe, mas olhe acho q não fomos as unicas a não ver logo este espaço:nerd:... seja bem vinda, espero q este espaço seja tão util para você como tem sido para mim e obrigada pela solidariedade . Quote
moniquereid Posted May 20, 2007 Author Report Posted May 20, 2007 Ah sim, tenho participado aqui e já vejo que estou já já ficarei viciada...ehhehe...se já não estiver...sempre venho aqui antes de qq coisa...rsrsrsr As infos são muito boas e trocar idéias tem sido de grande valia! Obrigada a todos por terem me recebido tão bem! =) Beijinhoss Quote
Dreamer Posted May 21, 2007 Report Posted May 21, 2007 Bem vinda moniquereid :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts