Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ora bem, após uma hora em busca pela net ainda nao encontrei uma unica fonte de imagens que não seja a pagar onde se possam utilizar imagens de pessoas para inserir numa montagem gigantesca que estou a fazer em photoshop, o directório do atelier agora ajudava imenso, mas parece-me que terá de ficar para amanhã. Entretanto penso que seria util deixar algumas dicas sobre onde poderemos aceder a fotografias, sobretudo de pessoas no quotidiano, de modo a poder utilizá-las em trabalho. Divulguem as vossas fontes!

Posted

muito flickr muito google e como disse o tiCo as vezes é + rapido, eficaz e personalizado sair com a nossa camera e fazer as nossas proprias fotos para aqui lo que nos qeremos. Depende daquilo que qeres fazer...ms em principio eu costumo editar sempre os meus blocos...e tenho a minha propria base de blocos que fui criando e vou sempre adicionando. Ha que ver que esses blocos cao tambem sempre flexiveis...podem ser usados de diferentes maneiras...é uma questao de criatividade...e dispender algum tempo quande se esta fazer a vizualizaçao(colagem)... bem ja m estou a alargar...inspiraçao e trabalho nisso!!! abraço

Posted

concordo com o que já foi dito: podes sempre tirar tu as proprias fotografias. Se não gostares da ideia, tenta pesquisar simplesmente no google... acho que deves encontrar. e depois no photoshop fazes as alterações necessárias. Outra opção é procurares em livros, revistas, etc... conforme aquilo que queiras!

Posted

adoro a ideia de sermos nós a tirar as próprias fotografias de pessoas nas posições que precisamos....eh eh eh pa semana vou andar pelo porto a pedir ao pessoal para subir escadas, estar ao pé da arvore, olhar para cima, acenar, etc....AH AH AH

margarida duarte

Posted

tens toda a razão, já experimentei e o resultado não foi dos melhores, além do pessoal se por a olhar com um ar completamente esgazeado(o q não dá jeito para as montagens) acho q só mesmo os arbustos e árvores em geral é q se deixam fotografar sem ameaçar chamar a polícia...

Posted

obrigada ao Tico e ao Vampiro, fui de facto encontrar parte do q precisava para uma apresentação 3D nos sites por eles indicados...agora com trabalho de photoshop, como disse a AnaS, acho q vou conseguir um resultado bastante próximo do q pretendia(na convém esquecer q o óptimo é inimigo do bom...).