Márcio Ferreira Posted July 27, 2006 Report Posted July 27, 2006 Olá a todos! a minha dúvida consiste na utilização do Visual Basic e Autolisp no autocad 2006. Preciso de criar um menu para a ciração de layer´s e para isso utilizei o Visual Basic para o interfface do menu, mas agora não consigo associar esse menu a um comando q tb já criei. Se alguém souber responder a esta questão, agradecia... Obrigado Márcio Ferreira Quote
Dreamer Posted July 27, 2006 Report Posted July 27, 2006 Isso dá pa fazer ? uhuh :nervos: Repito a pergunta... Isso é possível???... :?: :? :hmm: Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Bruno_Rosa Posted July 27, 2006 Report Posted July 27, 2006 Um menu para criar layers ... pode dar geito, assim com um click zau, uma layer nova num instante... :icon_yikes: Mas eu também vou me deixar de Autocad, Revit oara cima agora :nervos: Quote
Márcio Ferreira Posted July 27, 2006 Author Report Posted July 27, 2006 sim dá pra fazer, já vi na net 1 exemplo, só que já não me lembro onde foi... Quote
Arq.to Posted July 27, 2006 Report Posted July 27, 2006 Aqui está um link que explica o que se pode fazer com Visual Basic e Autocad:http://usa.autodesk.com/adsk/servlet/index?siteID=123112&id=770215 Normalmente essas extensões de programas servem para a produção de plug-ins e addons para os programas. Por exemplo o V-Ray do 3D Studio Max. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
vitor nina Posted July 28, 2006 Report Posted July 28, 2006 Márcio, Recomendo-te a consulta do forum www.hispacad.com Quanto a mim este foi o melhor forum que encontrei sobre os produtos do tipo Autocad/ Intellicad, bem como sobre as linguagens de programação a eles associados, VBA incluido. Um abraço a todos. Vitor Nina Quote
Márcio Ferreira Posted July 31, 2006 Author Report Posted July 31, 2006 olá a todos! Encontrei 1 site brasileiro sobre autocad que parece ser interessante,...Chama-se www.autolisp.com.br e tem lá partes dedicadas a programação do autocad..1 abraço Quote
Recommended Posts