m a r g a r i d a Posted May 7, 2007 Report Posted May 7, 2007 olá a todos tenho uma dúvida...não sei se alguém me poderá ajudar, o que se passa é simples! será que alguém me pode orientar ou indicar algum site que tenha a figura humana em autocad? não queria a imagem "tradicional" ou seja, mulheres com saias, homens com bonés, e figurinhas afins.... procuro algo que seja do género das figuras humanas da sejima, algo estilizado, bastante simples :icon_chick: sabem a que me refiro? ando de site em site pelo Google, mas só encontro os ditos "normais".. obrigada desde já a todos Quote margarida duarte
asimplemind Posted May 7, 2007 Report Posted May 7, 2007 desenha-as tu Eu faço isso... se não quiseres partir do zero, poes uma foto no autocad e com uma spline desenhas como quiseres com a expressao que quiseres Quote
m a r g a r i d a Posted May 7, 2007 Author Report Posted May 7, 2007 pois, exacto! isso seria o plano B......lol acontece que eu sei que isso se arranja....só queria saber onde Quote margarida duarte
m a r g a r i d a Posted May 7, 2007 Author Report Posted May 7, 2007 obrigada é um optimo principio.obrigadissima Quote margarida duarte
Márcio Ferreira Posted May 8, 2007 Report Posted May 8, 2007 tens o cadblocos, onde encontras mtos blocos.... pesquisa no google cadblocos... Quote
m a r g a r i d a Posted May 8, 2007 Author Report Posted May 8, 2007 eu sei marcio obrigada na mesma...mas esses blocos (que tenho utilizado desde sempre) sao os ditos "normais": mulher de saia...homem de chapeu....etc :p Quote margarida duarte
Rui Rodrigues Posted May 13, 2007 Report Posted May 13, 2007 eu sei marcio obrigada na mesma...mas esses blocos (que tenho utilizado desde sempre) sao os ditos "normais": mulher de saia...homem de chapeu....etc quando arranjares algo agradeço, pois tb detesto os meus Quote
m a r g a r i d a Posted May 14, 2007 Author Report Posted May 14, 2007 olá. para já estou a utilizar os que me foram cedidos pelo sandro_g. se entretanto encontrar outros do mesmo género, colocarei aqui. Quote margarida duarte
TiCo Posted May 14, 2007 Report Posted May 14, 2007 Fica a sugestão: http://www.arquitectura.pt/forum/f52/autocad-2008-500-blocks-download-5449.html Quote
Recommended Posts