Jump to content

Recommended Posts

Posted

Welcome Rui.

Vocês têm aí um excelente professor... o Miguel Santiago.

É verdade.
É o meu coordenador de projecto.
(O meu prof de projecto é o Hugo Nazareth, se não estou em erro também dá aulas aí por Setúbal não é?)

Mas no 4º ano é que espero tê-lo como prof de projecto a tempo inteiro.
Posted

É verdade, o Nazareth é meu professor a projecto de 4º ano. Muito bom professor, tanto pela cultura que tem como pela capacidade de motivação que transmite aos alunos, o que, na minha opinião, é raro encontrar num professor de projecto hoje em dia :\ ... O ISMAT é que parece estar a funcionar muito bem este ano, o Santiago tem-me falado de algumas coisas que andam a fazer por aí e eu fico sempre com água na boca por essas conferências que se passam aí. A ver se começo a dar um pulo nessas conferências de vez em quando.

• 2 years later...
Posted

Admiro o ISMAT nessa perspectiva...existem (ou existiram...) professores com um nível acima da média...esses dois casos são dos mais flagrantes...excelentes em termos de abordagem ao conceito da Arquitectura como uma disciplina eclética...mas falta um nome para completar a tríade que mais apreciei...Mestre Luís Morgado...aquele que porventura melhor enquadra o papel de meu "mentor"! Um arquitecto da cabeça aos pés! Bem hajam ele, o Hugo e o Santiago, por tudo o que deram aos alunos, continuam e continuarão a dar!

Posted

É verdade.
É o meu coordenador de projecto.
(O meu prof de projecto é o Hugo Nazareth, se não estou em erro também dá aulas aí por Setúbal não é?)

Mas no 4º ano é que espero tê-lo como prof de projecto a tempo inteiro.

Oi ^^

Eu estou no 4º Ano no ISMAT. O Miguel Santiago já não dá aulas de projecto no 4º ano ^^''