Guest RobisonRC Posted April 24, 2007 Report Posted April 24, 2007 Eu sou Robison Calaça, Brasileiro, estudante do 3º ano de Arquitetura UTP, que entrega todo seu tempo a arquitetura, noites e noites.... e ao final de cada projeto orgulha-se, e a cada novo projeto empolga-se novamente... É eu sou louco por aquitetura, isso tudo está dentro de mim, é mais forte que eu!!! Espero poder ajudar e tambem receber ajuda! Quote
JAG Posted April 24, 2007 Report Posted April 24, 2007 Bem vindo! Espero que sejas util... lol... e é claro... vamos tentar ser uteis!!! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Dreamer Posted April 24, 2007 Report Posted April 24, 2007 Bem vindo Robison, quando precisares de ajuda é só apitar :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
asimplemind Posted April 24, 2007 Report Posted April 24, 2007 bem vindo! não te esqueças que há vida para lá da arquitectura hehe já agora aproveita a secção de divulgação de trabalhos para nos mostrares alguns dos teus trabalhos Quote
Recommended Posts