nf.arq Posted April 19, 2007 Report Posted April 19, 2007 Meu nome é Nuno Freire, Arquitecto, e estou a participar pela 1º vez no Arquitectura.pt. É um lugar que me surpreendeu, porque para alem da arquitectura algo de mais acontece. Espero contribuir para o enriquecimento deste forum. Um abraço a todos nf Quote
3CPO Posted April 19, 2007 Report Posted April 19, 2007 Olá Nuno, Bem vindo ao Arquitectura.pt Espero que nos surpreendas também com novos temas e discussões. Abraços :) Quote
Vampir0 Posted April 20, 2007 Report Posted April 20, 2007 Concordo perfeitamente que algo de mais acontece neste espaço. Bem vindo :) Quote
Dreamer Posted April 20, 2007 Report Posted April 20, 2007 Bem vindo Nuno e boas participações :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
asimplemind Posted April 20, 2007 Report Posted April 20, 2007 já agora e porque não participar no concurso?! :) Quote
Recommended Posts