3CPO Posted April 14, 2007 Report Posted April 14, 2007 DINENSINO-Ensino, Desenvolvimento e Cooperação, CRL (Setúbal) Endereço e Contactos do Estabelecimento Estrada das Machadas de Cima, Vila Amélia 2900-465 SETÚBAL Tel: 265540700 Fax: 265228004http://www.umoderna.ptsec.setubal@umoderna.ptCaracterísticas do Estabelecimento/Curso Grau: Mestrado Integrado Concurso: InstitucionalConcurso Institucional Curso cujo funcionamento foi autorizado nesta localidade antes da entrada em vigor do actual Estatuto do Ensino Particular e Cooperativo (aprovado pelo Decreto-Lei n.º 16/94, de 22 de Janeiro, alterado, por ratificação, pela Lei n.º 37/94, de 11 de Novembro, e pelo Decreto-Lei n.º 94/99, de 23 de Março). Ainda não foi concluído o processo de adequação institucional ao Estatuto.Provas de Ingresso Uma das seguintes provas: 03 Desenho 10 Geometria Descritiva 12 Hist. da Cultura e Artes Dados Estatísticos de Candidaturas Anteriores 2006 - 50 vagas Fonte: AcessoEnsinoSuperior Quote
AnaS Posted May 13, 2007 Report Posted May 13, 2007 Alguém frequenta esta universidade?? O que têm a dizer??? Fica próxima da minha casa e gostava de saber se é uma boa opção. Quote
3CPO Posted May 13, 2007 Author Report Posted May 13, 2007 Alguns dos membros referem no seu perfil a faculdade que frequentam:Universidade Moderna de Setúbal:AAreiasanabeladvdlopesjifcruzjmplopesJosé Escudeiro DiasKinjiru Sui SakuraNazgulOdilissiousTiago BarrosoVampir0 :) Quote
Vampir0 Posted May 14, 2007 Report Posted May 14, 2007 Pois, eu frequento. O que tenho a dizer... pois... já foi melhor. De momento encontra-se numa situação complicada, tanto a nível de instalações como a nível pedagógico. Também devido à adaptação ao processo de Bolonha. Mas tenho a certeza que a "universidade" conseguirá evoluir e providenciar um bom ensino aos alunos. A Associação de Estudantes tem ajudado a manter alguma qualidade no espaço e tratará também de fazer valer o desejo dos estudantes de uma melhor qualidade pedagógica. Se quiseres podemos combinar uma "visita guiada" às instalações, é só dizeres cya l8r Quote
dermot Posted June 4, 2007 Report Posted June 4, 2007 Pois, como o colega Vampir0 respondeu, já foi (muito) melhor, sim. Aconselho-te a fugir dela como o vento. Ou então, se ficar mesmo perto de casa, aproveita... já era esse o lema do Carlos Cardoso. Quote
m a r g a r i d a Posted June 4, 2007 Report Posted June 4, 2007 ah ah ah ah ah ah ah essa imagem está espectacular!! :) Quote margarida duarte
Vampir0 Posted June 4, 2007 Report Posted June 4, 2007 LOL... ainda não tinha visto... esta malta nem para eles são bons. Pois, realmente a propina da Moderna de Setúbal (referente ao curso de Arquitectura) aumentou de 250€ para 280€, o que até nem é grande coisa comparado com a propina de outras privadas...mas, nada aconteceu na instituição que o justifique, muito pelo contrário. A parte mais aborrecida de todas é o valor que pedem por um exame em 2ª época -> 100€ *coff* No entanto, uma coisa boa, os professores continuam a "lutar" por manterem uma boa qualidade de ensino. Nem todos, mas isso é como em todo o lado. cya l8r Quote
m a r g a r i d a Posted June 5, 2007 Report Posted June 5, 2007 100 euros? xiça!! Quote margarida duarte
Sitowo Posted June 19, 2007 Report Posted June 19, 2007 Bom Dia a todos, sou novo no forum sou estudante em artes e para ser sincero esta universidade tambem me interessaria, visto que moro em Azeitão...! Se nao for demasiado indiscreto poderiam me falcultar com que média entraram para essa universidade... Antes de mais... Obrigado...! Cumps Quote
Arq.to Posted June 19, 2007 Report Posted June 19, 2007 Para saberes a média necessária o melhor é contactar os serviços de secretariado da faculdade: Telefone: 265 540 700 E-Mail: sec.setubal@umoderna.pt Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts