Jump to content

Recommended Posts

Posted
DINENSINO-Ensino, Desenvolvimento e Cooperação, CRL (Setúbal)
Imagem colocada

Endereço e Contactos do Estabelecimento
Estrada das Machadas de Cima,
Vila Amélia
2900-465 SETÚBAL
Tel: 265540700
Fax: 265228004

http://www.umoderna.pt
sec.setubal@umoderna.pt

Características do Estabelecimento/Curso
Grau: Mestrado Integrado
Concurso: Institucional

Concurso Institucional
Curso cujo funcionamento foi autorizado nesta localidade antes da entrada em vigor do actual Estatuto do Ensino Particular e Cooperativo (aprovado pelo Decreto-Lei n.º 16/94, de 22 de Janeiro, alterado, por ratificação, pela Lei n.º 37/94, de 11 de Novembro, e pelo Decreto-Lei n.º 94/99, de 23 de Março). Ainda não foi concluído o processo de adequação institucional ao Estatuto.

Provas de Ingresso
Uma das seguintes provas:
03 Desenho
10 Geometria Descritiva
12 Hist. da Cultura e Artes

Dados Estatísticos de Candidaturas Anteriores

2006 - 50 vagas

Fonte: AcessoEnsinoSuperior
  • 4 weeks later...
Posted

Pois, eu frequento. O que tenho a dizer... pois... já foi melhor. De momento encontra-se numa situação complicada, tanto a nível de instalações como a nível pedagógico. Também devido à adaptação ao processo de Bolonha. Mas tenho a certeza que a "universidade" conseguirá evoluir e providenciar um bom ensino aos alunos. A Associação de Estudantes tem ajudado a manter alguma qualidade no espaço e tratará também de fazer valer o desejo dos estudantes de uma melhor qualidade pedagógica. Se quiseres podemos combinar uma "visita guiada" às instalações, é só dizeres :) cya l8r

• 3 weeks later...
Posted

Pois, como o colega Vampir0 respondeu, já foi (muito) melhor, sim. Aconselho-te a fugir dela como o vento. Ou então, se ficar mesmo perto de casa, aproveita... já era esse o lema do Carlos Cardoso.

Posted

LOL... ainda não tinha visto... esta malta nem para eles são bons. Pois, realmente a propina da Moderna de Setúbal (referente ao curso de Arquitectura) aumentou de 250€ para 280€, o que até nem é grande coisa comparado com a propina de outras privadas...mas, nada aconteceu na instituição que o justifique, muito pelo contrário. A parte mais aborrecida de todas é o valor que pedem por um exame em 2ª época -> 100€ *coff* No entanto, uma coisa boa, os professores continuam a "lutar" por manterem uma boa qualidade de ensino. Nem todos, mas isso é como em todo o lado. cya l8r

• 2 weeks later...
Posted

Bom Dia a todos, sou novo no forum sou estudante em artes e para ser sincero esta universidade tambem me interessaria, visto que moro em Azeitão...! Se nao for demasiado indiscreto poderiam me falcultar com que média entraram para essa universidade... Antes de mais... Obrigado...! Cumps