m a r g a r i d a Posted April 11, 2007 Report Posted April 11, 2007 lol se calhar era melhor ter o mundo povoado de sizazinhos :tired: Quote margarida duarte
asimplemind Posted April 11, 2007 Report Posted April 11, 2007 mondrian: se calhar era melhor termos um mundo hamonioso... Quote
DNA.ARQ Posted April 11, 2007 Report Posted April 11, 2007 Lá voltamos nós com a mema conversa! :/ Quote
m a r g a r i d a Posted April 11, 2007 Report Posted April 11, 2007 mondrian: se calhar era melhor termos um mundo hamonioso... eu tava a brincar...mas tudo bem...nao percebo porque é que acabo por ser sempre eu a ter de me justificar de todas as respostas que dou.....começo a ficar cançada que ninguem aprove as minhas opiniões... toda a gente pode dizer bacoradas, brincar e mandar bitaites.....menos eu!:tired: já nao digo mais nada!! Quote margarida duarte
TiCo Posted April 11, 2007 Report Posted April 11, 2007 mondrian: se calhar era melhor termos um mundo hamonioso... LOL Quote
asimplemind Posted April 11, 2007 Report Posted April 11, 2007 nao és só tu, o sócrates também é chamado para se justificar eu só respondi à letra porque um fala-me em ghery outra em siza, eu coloquei-me a meio :s Quote
joaoneves Posted April 11, 2007 Report Posted April 11, 2007 bah.. mas que amontoado é aquele? (mondrian... n é pa :icon_poke:, ....apenas opinião:icon_pistoles: ) ...apenas me fico por este clip.. whatch it please!http://www.youtube.com/watch?v=MRuNT8eXU8k Quote
piroclasto Posted April 12, 2007 Report Posted April 12, 2007 Fantastique, ele de facto tem un certo je ne sais quoi que falta a todos os outros arqs. :icon_pistoles: Quote
Recommended Posts