reise Posted May 9, 2007 Report Posted May 9, 2007 SPAM? Lamento mas nem a Zoo Publishing nem o Arquitectura.pt envia SPAM para os e-mails dos seus utilizadores. Como disse no anúncio a comunicação via e-mail da Zoo Publishing terminará com o envio das revistas ao nossos membros. Não tens de lamentar, se é esse o caso então está tudo bem, eu é que não vi essa afirmação. Spam foi uma palavra forte queria dizer publicidade não desejada da zoo publishing e seus associados. :) Quote
Arq.to Posted May 9, 2007 Author Report Posted May 9, 2007 :) Eu estava a gozar. Mas sim é verdade a Zoo Publishing garantiu não enviarem qualquer comunicação via e-mail ou outro aos nossos utilizadores. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
jmcastro Posted May 9, 2007 Report Posted May 9, 2007 Só uma pergunta aos moderadores, que medidas foram tomadas para manter os nossos e-mails secretos? Não estou a dizer que não é uma iniciativa de louvar mas como não vi maneira de não optar pelas revistas queria saber se não vou começar a receber spam por esta conta. Cumps, Eu tenho precisamente a mesma preocupação que o reise. A iniciativa é interessante, mas espero que a empresa em questão não use os e-mails para outros fins. Quote
Arq.to Posted May 9, 2007 Author Report Posted May 9, 2007 Caros senhores, Na questão de protecção de dados a Zoo Publishing segue a norma Europeia e Inglesa, caso suspeitem de alguma irregularidade existem sistemas de combate ao Spam e com um simples e-mail à Zoo Publishing ou à Connecty com o pedido de remoção dos e-mails. Em Portugal existem leis de combate ao Spam e ao uso dos dados o Arquitectura.pt segue as mesmas leis, para mais informação basta contactar a Connecty ou a administração. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted May 9, 2007 Report Posted May 9, 2007 Tanto quanto vi no site onde se faz o download das revistas, existe lá um local para marcar com uma cruz, se pretendermos receber mais e-mails da zoo publishing. Por defeito essa opção está desligada, pelo que acredito que não haverá problemas... Para mim basta-me a garantia da Connecty PS: Já agora, é possível encontrar essas revistas em formato de papel no nosso mercado? Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Arq.to Posted May 9, 2007 Author Report Posted May 9, 2007 Infelizmente não Dreamer, neste momento elas apenas estão disponíveis em formato digital. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
concentratZen.dk Posted May 9, 2007 Report Posted May 9, 2007 existe alguma especie de ordem no envio ? é que eu ainda n recebi... abraço Quote
Arq.to Posted May 9, 2007 Author Report Posted May 9, 2007 Os utilizadores foram repartidos em grupos, deves receber em breve. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
asimplemind Posted May 9, 2007 Report Posted May 9, 2007 Este mes o leque de artistas em ambas as revistas é surpreendente! é absolumtamente incrivel aquilo que se anda a fazer por esse mundo fora em formato digital!!! Os tutoriais de photoshop e de 3dmax são bem interessantes tanto para animação como para arquitectura. Valem bem a pena! Quote
elysa Posted June 20, 2007 Report Posted June 20, 2007 oh... ando msm a leste ... só agora descobri que era até ao final de abril....mas acontece que não recebi nenhumas instruções para download!... Quote
joaoandiascarvalho Posted June 28, 2007 Report Posted June 28, 2007 Ainda estou à espera do raio das instruções! Quote
Arq.to Posted June 28, 2007 Author Report Posted June 28, 2007 Caro João, Já foram enviados as revistas a toda a gente. Talvez o e-mail tenha sido bloqueado pelo anti-spam, ou mesmo pelo servidor. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Arquiarte Posted June 28, 2007 Report Posted June 28, 2007 Eu também nao recebi nada!!!!! E nao tenho isso dos spams, recebo sempre tudo, o lixo e o não lixo... Por isso é um cadinho estranho... :) Quote
Arq.to Posted June 29, 2007 Author Report Posted June 29, 2007 ricardo, Arquiarte e joaoandiascarvalho todos vocês têm e-mails que possuem filtros anti-spam, o Gmail, Sapo e Hotmail é possível que alguns deles fossem recusados, aconteceu com alguns dos utilizadores, e se não estou em erro foi referido no e-mail que enviamos na altura. No entanto visto que não beneficiaram da oferta, vou pedir à Zoo Publishing que vos enviem de novo os e-mails. Quem não recebeu também por favor avise para que possamos enviar de novo. Nota: Não serão enviados novos números mas apenas os referentes a Abril. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
elysa Posted June 29, 2007 Report Posted June 29, 2007 tbm não recebi... não percebo ... porquê! Quote
m a r g a r i d a Posted June 29, 2007 Report Posted June 29, 2007 eu tb!...:) Quote margarida duarte
joaoandiascarvalho Posted June 29, 2007 Report Posted June 29, 2007 Eu acho que a Mondrian está a mentir!:) Quote
Arq.to Posted June 30, 2007 Author Report Posted June 30, 2007 Se ninguém se importar vamos aguardar até ao final da próxima semana para juntar os endereços, depois peço de novo que vos enviem as revistas. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
m a r g a r i d a Posted June 30, 2007 Report Posted June 30, 2007 Eu acho que a Mondrian está a mentir! a mentir???por que raio estaria a mentir? Quote margarida duarte
m a r g a r i d a Posted June 30, 2007 Report Posted June 30, 2007 és muito "kinddadeiro".... Quote margarida duarte
pauloca Posted July 5, 2007 Report Posted July 5, 2007 Olá Eu tb não recebi e o clix costuma receber tudo, spam inclusivé. Quote
Recommended Posts