Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ola! Vinha tb dar os parabens ao Arquitectura.pt e a Zoo Publishing por esta optima iniciativa, visto que é uma boa forma de divulgar essas revistas para os utilizadores do forúm que nao as conhecem.. como é o meu caso :)

• Replies 138
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

O fim de Abril está quase a chegar, para receberem as vossas revistas por favor actualizem o vosso perfil e e-mail, caso contrário não poderão receber o e-mail com o link de download das revistas.

Para editarem o vosso perfil cliquem aqui:
http://www.arquitectura.pt/forum/profile.php?do=editprofile

Para editarem o vosso e-mail cliquem aqui:
http://www.arquitectura.pt/forum/profile.php?do=editpassword

Posted

Viva! acho que, "nos dias que correm", é muito importante recorrer aos meios digitais para, entre outros, o ensino/estudo e para a divulgação de um sem número de actividades e iniciativas.... Neste caso deixo o meu apoio à iniciativa!

Posted

boas colega..olha noa consigo aceder aos links por ti indicados e assim nao consigo actualizar os dados...
gostaria mt de receber essas revistas..abraço

Boa noite os links já estão actualizados, apenas necessita de actualizar o seu perfil no fórum que está disponível no topo da página no menu dos links.

como é que eu me inscrevo para receber as revistas? Já fiz o login...

Para receber as revistas basta estar registado e com o perfil actualizado, o login apenas nos indica que está registado.

Os registos estão agora fechados para obter as revistas. Obrigado a todos.
Posted

As revista serão enviadas nos próximos dias a partir de dia 8 de Maio (dado a feriado na Inglaterra), será enviada um exemplar de cada revista 2DArtist e 3DCreative por E-mail através de um link de Download.

Gostaria de agradecer à sempre disponível Lynette Clee que foi dona de uma simpatia excepcional ao qual o Arquitectura.pt está agradecido.

Obrigado à Zoo Publishing!

Posted

Caros colegas participantes, todos agradecemos estas iniciativas mas temos que ter todos a consciência que as mesmas só poderão ser a base para futuras se todos nós possuirmos voz activa neste fórum, decerto que estarão todos de acordo com estas palavras, por tal não se deixem cair no esquecimento. Abraço a todos e mais uma vez as minhas felicitações à mente que teve a brilhante ideia de criar esta iniciativa. "até as galinhas no galinheiro dizem IMPECÁÁÁÁBEL!" fonte: Quim Roscas e Zeca Estacionâncio

Posted

Também já fiz o download das revistas, mas ainda não tive tempo para uma vizualização mais aprofundada... Pelo pouco que vi parecem ter uma qualidade de imagem muito interessante, falta ver as temáticas e os contéudos...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Só uma pergunta aos moderadores, que medidas foram tomadas para manter os nossos e-mails secretos? Não estou a dizer que não é uma iniciativa de louvar mas como não vi maneira de não optar pelas revistas queria saber se não vou começar a receber spam por esta conta. Cumps,