Jump to content

Recommended Posts

• Replies 138
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

O ricardo deu a ideia de se organizar um encontro de toda a comunidade Arquitectura.pt (www.arquitectura.pt) e eu sou apologista desta ideia pois será sempre um momento em que todos nós nos reunimos e nos possamos conhecer mais de perto para além das conversas que temos tido neste forum. Sou apologista desta ideia.

Abraço

Posted

O ricardo deu a ideia de se organizar um encontro de toda a comunidade Arquitectura.pt (www.arquitectura.pt) e eu sou apologista desta ideia pois será sempre um momento em que todos nós nos reunimos e nos possamos conhecer mais de perto para além das conversas que temos tido neste forum. Sou apologista desta ideia.

Abraço

Optima ideia,acho que seria muito interessante conhecermo nos todos de perto.Gostei da ideia....Assim que se tiver uma noção do que se poderá fazer estou lá,até isso acontecer penso que estão abertas as sugestões
Posted

pois por acaso tens razao..mas olha as vezes as pessoas simplesmente não têm tempo..como por exemplo..so de vez em knd tou aki...mas descansa...vai aparecer mais pessoal de certeza...já agora,cumprimentos para o pessoal todo da equipa. ;P

Posted

Excelente iniciativa... parabéns a ambas as partes... só conhecia as revistas mmo so pelo o nome.. sera uma boa iniciativa à compra destas revistas se estas forem do agrado a mtos membros desta grande familia arquitectura.pt.. Mais uma vez e nao posso deixar de passar ao lado... PARABENS!!!!