Vampir0 Posted March 26, 2007 Report Posted March 26, 2007 Nos próximos dias 18 e 19 de Maio, irá realizar-se em Setúbal um evento com o objectivo de discutir o estado da questão relacionada com as Sociedades de Reabilitação Urbana. Mais informações no cartaz em anexo. Quote
asimplemind Posted March 27, 2007 Report Posted March 27, 2007 é mais barato ir à trienal! No entanto esta tem grandes oradores! Quote
Vampir0 Posted March 30, 2007 Author Report Posted March 30, 2007 Digo-vos já que vai ser muito bom. O preço realmente é alto, mas não há outra hipótese. Quando se quer fazer alguma coisa de jeito neste país, tem que se gastar balúrdios para o concretizar :\ e quando não se tem dinheiro nem apoios suficientes tem que se apelar à carteira dos interessados, infelizmente. Enfim... bem... quem quiser ir diga alguma coisa para depois irmos beber um copo, pago eu Edit: Esqueci-me de dizer que este cartaz vai sair nas próximas edições da Arquitectura & Vida e Engenharia & Vida, para a além das repercussões que terá na mesmas publicações e outras como a revista da Recer. No entanto... o presente fórum tem a exclusividade de anunciar o evento primeiro que todos os outros... eheheh ;) Quote
Vampir0 Posted April 4, 2007 Author Report Posted April 4, 2007 Bom, deixo aqui umas informações que a Arq.ª Ana Brandão me deu para colocar no fórum: "As Jornadas Nacionais de Sociedade de Reabilitação Urbana - Limitações e Potencialidades, decorrerá na Estalagem do Sado, em Setúbal, durante os dias 18 e 19 de Maio. As inscrições deverão ser feitas na Ordem dos Arquitectos-Secção Regional Sul, ou através da ficha de inscrição anexa ao triptico informativo, que será distribuído durante este mês de Abril (limite máximo de 200 participantes). O custo para estudantes e estagiários é de 130€, membros da Ordem dos Arquitectos, Ordem dos Engenheiros, Ordem dos Advogados e irmãos (sócios) da Santa Casa da Misericórdia de Setúbal, 150€, outros participantes, 200€. Presenças confirmadas: Arq. Nuno Portas, Arq. João Rodeia (ex presidente do IPPAR), Arq. António Machado (Sonae), Rui Quelhas (Porto Vivo), João Craveiro (Coimbra Viva) entre outros. O primeiro anúncio (programa) será publicado na revista Arquitectura&Vida e Engenharia e Vida de Abril. Será também publicado na revista da RECER com o destacável para a inscrição." asimplemind, não fica mais caro do que a Trienal, bem pelo contrário, as condições e surpresas que constarão no evento valem bem o que se paga. Tenho a certeza que a presença do Arq. António Machado, da Sonae, também vai ser muito interessante, já que mesmo aqui ao lado temos o mega-empreendimento da Sonae em Tróia. Cheira-me que isto ainda vai dar muito que falar, espero eu que para o bem. Quote
Arq.to Posted April 4, 2007 Report Posted April 4, 2007 A Arquitecta Ana Brandão podia sortear bilhetes para a conferência no Arquitectura.pt . Que me dizes? Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Vampir0 Posted April 6, 2007 Author Report Posted April 6, 2007 LOL ... era bom, mas infelizmente essa parte não depende dela, as inscrições ficaram a cargo da OASRS... e como todos sabem a Ordem não dá nada a ninguém :\ pelo contrário... Quote
Recommended Posts