Paulo Martins Posted March 15, 2007 Report Posted March 15, 2007 Boas, vi aqui bons renders vejam os meus e comentem. Aceitam-se comentários. Bons e maus. Paulo Martins Quote
mrc64 Posted March 15, 2007 Report Posted March 15, 2007 Acho que tens de rever as texturas, a sua orientação e escala! Quote
Pedro Barradas Posted March 15, 2007 Report Posted March 15, 2007 Acho que tens de rever as texturas, a sua orientação e escala! Tal e qual... e desenvolver as caixilharias... de resto estão boas... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
TiCo Posted March 15, 2007 Report Posted March 15, 2007 Está interessante e com pernas para melhorar! A texturização esta um pouco fraquita é preciso melhorar! e as 'plantas' que adicionaste ali não se encaixam! tens de arranjar umas mais realistas ou entao fazer umas Continuação de bom trabalho :) Quote
Lukas Posted March 22, 2007 Report Posted March 22, 2007 Em que programa foram feitos esses renders? Quote
Paulo Martins Posted March 22, 2007 Author Report Posted March 22, 2007 Respostas: Quanto as texturas e escalas estão correctos tenho de rever, mas para serem feitos em 1 dia só dava assim. Quanto ao programa, foi feito no max com vray. Quote
Gongax Posted October 16, 2007 Report Posted October 16, 2007 K programa utilizaste para o render? foi sacado da net? é gratuito? Kuanto tempo o pc demorou a fazer cada render?? Obrigado Quote
asimplemind Posted October 16, 2007 Report Posted October 16, 2007 gongax: se reparares, na parte de baixo dos renders tens toda essa informação: foi o 3d studio max (logo não é gratuíto) e o tempo está expresso em cada imagem... Quote
Delly Posted October 16, 2007 Report Posted October 16, 2007 Podias usar a opção de correcção vertical das camaras, para não teres as paredes "inclinadas". e usar camaras 28mm ou outras para não "picar " muito as perspectivas. Muito bom, para um dia... boa continuação de trabalho. RS Quote
Gongax Posted October 16, 2007 Report Posted October 16, 2007 gongax: se reparares, na parte de baixo dos renders tens toda essa informação: foi o 3d studio max (logo não é gratuíto) e o tempo está expresso em cada imagem... no meu pc so aparece o render...mais nada... kuanto pode custar uma licença e programa? Quote
Arq.to Posted October 16, 2007 Report Posted October 16, 2007 Existe uma pequena barra escura com o nome do ficheiro, tempo de renderização e outros detalhes nas imagens. Tens que esperar até que toda a imagem possa ser carregada para a veres. Uma licença para o 3D Studio Max custa entre €3000-€5000. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Delly Posted October 16, 2007 Report Posted October 16, 2007 Existe uma pequena barra escura com o nome do ficheiro, tempo de renderização e outros detalhes nas imagens. Tens que esperar até que toda a imagem possa ser carregada para a veres. Uma licença para o 3D Studio Max custa entre €3000-€5000. Uma licença de Vray custa € 620 (em Portugal) Quote
Recommended Posts