Jump to content
Arquitectura.pt


Lukas

Membros
  • Posts

    5
  • Joined

  • Last visited

Everything posted by Lukas

  1. Olá! Não sei se são frequentadores assíduos ou ocasionais do DeviantART, por isso deixo aqui esta sugestão. Lá poderão encontrar trabalhos de diversos géneros imagináveis e inimagináveis, produzidos por milhares, senão milhões, de pessoas desta que é uma das maiores comunidades artísticas online. Aproveitem! P.S: Já agora deixo o link para a minha página no DeviantART, com alguns trabalhos que costumo produzir entre algumas pausas nas noitadas. Quando não se dorme bem, começa-se a ver coisas destas... Click: Fiquem bem! :s
  2. Em que programa foram feitos esses renders?
  3. Olá colega! Na procura do Estágio, teres um bom portfolio é muito importante, pois este consiste na primeira impressão que se irá ter do teu trabalho e das tuas capacidades. Pessoalmente, penso que o portfolio consiste em um resumo dos teus trabalhos e não em um catálogo exaustivo. O objectivo é despertar interesse. No caso de entrares em contacto com as entidades acolhedoras via e-mail ou carta, é teres uma carta de apresentação clara e suscinta. Penso que não vale a pena estender-se muito ou colocar informações que possam ser obsoletas. Outro factor importante é, aquando das entrevistas, demonstrares uma atitude confiante em relação aos teus objectivos, pois não se deve pensar que o admissão a um estágio é um favor que se nos faz, mas sim uma oportunidade de trabalho como qualquer outra. Agora em relação a remuneração, isso é uma questão de sorte, timing e procurar bem. Por isso, cara colega, não te stresses e boa sorte! :okay:
  4. Boa sorte a todos! :clap: Nem sabem no que se meteram... Coragem! :icon_boxing:
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.