reise Posted February 19, 2007 Report Posted February 19, 2007 The residences of Ramenskoye (southeast of Moscow) are painted with giant, colorful murals that run the whole height and breadth of these enormous, brutalist apartment blocks. Link (via BoingBoing)Achei engraçado em termos estéticos mas não sei se gostaria de viver num prédio tão colorido! Quote
Pedro Barradas Posted February 19, 2007 Report Posted February 19, 2007 Mais umas recauchutagens de predios hab. sociais... lembram-se dos Olivais....? Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
ricardo Posted February 19, 2007 Report Posted February 19, 2007 Alguem é fã do taveira....ou entao dos umpa-lumpas....:) Quote
reise Posted February 19, 2007 Author Report Posted February 19, 2007 Mais umas recauchutagens de predios hab. sociais... lembram-se dos Olivais....? Por acaso foi isto mesmo que pensei quando vi esta foto, mas acho que os dos Olivais ficaram mais ranhosos que estes! Quote
bunho Posted February 27, 2007 Report Posted February 27, 2007 É muito triste.. parece mais um anuncio a uma tinta qualquer... Quote
Pd_M2 Posted February 27, 2007 Report Posted February 27, 2007 quem vai pagar a limpeza dos grafitis? Hoje o Carmona, amanhã o Putin!:Pihihih Quote
asimplemind Posted February 28, 2007 Report Posted February 28, 2007 mais valia chamar a equipa da Sony Bravia e fazerem uns anuncios nessas torres que podia ser que o resultado das pinturas ficasse melhor. Enfim, pintam-se as torres e os problemas continuam a ser os mesmos Quote
Dreamer Posted February 28, 2007 Report Posted February 28, 2007 Medo de utilizarem a cor eles não têm... Gostava de ver imagens do conjunto, mas de outros angulos, apanhando a envolvente... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.