JVS Posted January 18, 2007 Report Posted January 18, 2007 Qual a melhor Impressora para comprar de baixo custo tanto a curto prazo como a longo prazo. A curto prazo quero eu dizer só a Impressora. A longo prazo, o custo dos tinteiros. Obrigado. Quote
Dreamer Posted January 18, 2007 Report Posted January 18, 2007 Depende do uso que lhe vais dar... Tens a Epson 1520 (dá até A2, apesar de só imprimir uma faixa de 34,5cm) que apesar de ser antiguinha, é de guerra, só peca na qualidade... A Epson 2100 tem uma qualidade excelente e dá até A3 (sem margens), só não sei o preço dos tinteiros e da própria impressora... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Gonçalo Cardoso Dias Posted January 19, 2007 Report Posted January 19, 2007 Sugiro que vejas as Canon, são mesmo bastante boas... mas na faço ideia dos preços... Quote
SVA Posted January 19, 2007 Report Posted January 19, 2007 Segundo ouvi dizer as Cannon são melhores a nível de imagem e as HP em desenho técnico. Depende do uso que vais dar... Quanto ao tamanho da impressão aconselho-te a comprar A3+ porque as A3 são muito limitativas por causa das margens... Quote
3CPO Posted January 19, 2007 Report Posted January 19, 2007 Se alguem estiver disposto a "recuperar" uma HP Designjet 750C que me contacte via Mensagem Privada. Sei de uma instituição que vai abater a impressora. O problema é que sempre que é enviado um ficheiro mais pesado, ela encrava... só mesmo para trabalhos ligeiros... Abraços Quote
Dreamer Posted January 19, 2007 Report Posted January 19, 2007 Kan, essas 750 também são de guerra... e fico a pensar nessa hipótese de, como dizes, "recuperá-la" para mim... Sabes quando estão a pensar livrar-se dela e a zona onde está?... SVA, a grande vantagem da Epson 2100, além da qualidade fotográfica inegavel, é conseguir imprimir até ao limite da folha... precisa é de 7 cartuchos diferentes (2 pretos, cores diferentes, etc, etc...... mas em qualidade deve ser do melhor... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
SVA Posted January 19, 2007 Report Posted January 19, 2007 A Epson 2100 tem 7 cartuchos e quase obrigatóriamente terá uma resolução melhor... depende um bocado dos valores que queres gastar... Quote
3CPO Posted January 20, 2007 Report Posted January 20, 2007 Kan, essas 750 também são de guerra... e fico a pensar nessa hipótese de, como dizes, "recuperá-la" para mim... Sabes quando estão a pensar livrar-se dela e a zona onde está?... SVA, a grande vantagem da Epson 2100, além da qualidade fotográfica inegavel, é conseguir imprimir até ao limite da folha... precisa é de 7 cartuchos diferentes (2 pretos, cores diferentes, etc, etc...... mas em qualidade deve ser do melhor... Zona do Campo Grande... durante a próxima semana deverão ver-se livres dela... Se alguém a quiser para "experiencias"... é só dizer para eu contactar o responsável... :) Quote
Dreamer Posted January 20, 2007 Report Posted January 20, 2007 Se não fosse tão longe ainda podia pensar nisso, mas assim não... de qualquer forma obrigado pela informação... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JVS Posted January 21, 2007 Author Report Posted January 21, 2007 Segundo ouvi dizer as Cannon são melhores a nível de imagem e as HP em desenho técnico. Depende do uso que vais dar... Quanto ao tamanho da impressão aconselho-te a comprar A3+ porque as A3 são muito limitativas por causa das margens... Pretendia uma impresora que desse para as duas coisas. Neste momento ainda não preciso para as duas coisas mas posso muito bem vir a precisar. Preciso duma impressora que seja boa para as duas coisas. E preferia com dois tinteiros. Quote
Bruno_Rosa Posted January 22, 2007 Report Posted January 22, 2007 Segundo ouvi dizer as Cannon são melhores a nível de imagem e as HP em desenho técnico. Depende do uso que vais dar... Quanto ao tamanho da impressão aconselho-te a comprar A3+ porque as A3 são muito limitativas por causa das margens... Eu tenho uma HP 1280 A3+ Aproveito para perguntar a questão que eu e muitos colegas meus temos: onde se compra papel A3+ ? É estremamente dificil de encontrar .... Quote
Dreamer Posted January 22, 2007 Report Posted January 22, 2007 Além do facto de que será provavelmente muito mais caro... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Sérgio Barbosa Posted January 23, 2007 Report Posted January 23, 2007 Eu tenho uma HP, a segunda já e devo dizer que estou satisfeito com ela. Os tinteiros é que são um pouco para o caro, mas.... fica sempre mais caro se imprimir numa casa de cópias. Quote
3CPO Posted January 24, 2007 Report Posted January 24, 2007 Eu tenho uma HP Designjet 110 Plus há cerca de ano e meio... devo referir que estas impressoras estiveram a um preço bombástico de 500€ durante o mês de Dezembro... Acho que uma impressora A3 se torna inutil na medida em que algumas casas de cópias já garantem impressoes Laser A3 100% cor a pouco mais de 0,50€... Abraços Quote
Sérgio Barbosa Posted January 24, 2007 Report Posted January 24, 2007 Sim, mas eu uso a A3, também para imprimir rascunhos enquanto estou a desenvolver uma ideia, dava jeito folhas maiores, mas uma A2 já é caríssima. Não me dá jeito estar sempre a correr para uma casa de cópias, perde-se muito tempo. A utilidade da A3 para mim é mais nesse sentido. Quote
JAG Posted January 24, 2007 Report Posted January 24, 2007 Simplesmente digo... não importa do se é A3 ou A4... mas impersoras... só HP!!! Melhor so mesmo num centro de copias... Venha Lex... venha Cannon... HP é melhor! So tem um prob... os tinteiros são mais caros... mas a qualidade é sempre a 100%!!! Equanto nas outras... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts