susana Posted January 17, 2007 Report Posted January 17, 2007 Boa tarde Algum de vocês me sabe dizer que programa é usado naqueles desenhos pipis que aparecem nos panfletos dos condomínios? Plantas às cores com mobiliário e n sei q mas n é Autocad... Agradeço a informação... Bjs Quote
TiCo Posted January 17, 2007 Report Posted January 17, 2007 susana ja fiz uma coisa dessas em AutoCAD e até saiu bem, mas o melhor mesmo é Illustrator ou entao um pouco mais dificil e com menos qualidade tens o Photoshop, Porque no primeiro podes importar directamente os desenhos de CAD e no segundo não PS: Criei um novo tópico com a tua dúvida por este não se enquadrar no tópico onde o colocaste :) Quote
susana Posted January 17, 2007 Author Report Posted January 17, 2007 Ok Obrigada.Vou pesquisar. Desculpa lá a troca:) Quote
Pedro Barradas Posted January 17, 2007 Report Posted January 17, 2007 Também o Corel DRAW... Corel Suite.. Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Arq.to Posted January 17, 2007 Report Posted January 17, 2007 Existem vários tipos de software de edição de flyers e panfletos. Dos acima ditados, acrescento: - Indesign - Freehand - MS Publisher - E também já vi fazerem no Word, Paint e Powerpoint :tired: Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Bruno_Rosa Posted January 17, 2007 Report Posted January 17, 2007 Eu uso os utilitarios macromedia: Freehand e Fireworks Se meter hmtl ao barulho junto do Dreamweaver ou Flash Quote
Nemezis Posted January 18, 2007 Report Posted January 18, 2007 AutoCAD ou Illustrator ou Freehand ou CorelDraw, é à escolha do cliente :) Quote
Recommended Posts