Guest Posted January 17, 2007 Report Posted January 17, 2007 Bom tarde a todos. Pois é, eu e o meu querido pai andamos a pôr a hipótese de arranjarmos uma impressora, aka plotter para mim. Andei a ver umas, da HP, por volta dos 1300€, e pareceram-me jeitozinhas e tal. Seja como for, gostaria de saber se alguém tem alguma plotter, ou se há alguma que recomendem, à volta deste preço. Já agora, onde as posso comprar e etc. Obrigada! Ana Matias. Quote
Legrias Posted January 17, 2007 Report Posted January 17, 2007 Eu aconselho vivamente a HP Designjet 100 plus, o preço anda á volta dos 1300 euros. Eu comprei uma a cerca de 2 anos e estou super satisteito com o investimento. O unico aspecto que tenho a apontar é o facto das folhas serem de carregadas manualmente, mas penso que as actuais já trazem suporte de rolo. A minha foi comprada na Fernades Tecnica. Quote
3CPO Posted January 17, 2007 Report Posted January 17, 2007 A HP 110 Plus esteve ainda até à pouco tempo a 500€ ... é de aproveitar... Abraços Quote
Legrias Posted January 17, 2007 Report Posted January 17, 2007 500 ÉurioS....:icon_blink: huuummm... nao sei .. se me acredito... Quote
Dreamer Posted January 17, 2007 Report Posted January 17, 2007 Essa HP 110 plus nr andou a 1000€ (500€ nunca vi) durante algum tempo em vários locais, acredito que para esgotar stocks, mas acho que a promoção já acabou... Quanto à impressora em si, há uma no escritório e parece ser bastante boa. A nível de qualidade de impressão é boa o suficiente para desenhos de arquitectura, a nível de rapidez também satisfaz, sendo mais rápida que a HP 800 (é maior) que está ao lado. Em comparação com a HP 800 os tinteiros de côr são mais pequenos e na relação quantidade/preço parecem sair mais caros... Aconselho vivamente o suporte de rolo, porque facilita em muito o uso da impressora... Contudo creio que é uma excelente opção, mesmo desconhecendo outras máquinas... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Itam Posted January 18, 2007 Report Posted January 18, 2007 Eu aconselho essa tb, devido a sua grande compatibilidade com Cad, e boa qualidade na impressão com linhas. Agora a Ana, como fã de fotos, talvez prefiras gastar mais algum e ficars PRO com a 130nr, pois ela perimite qualidade de Posters e etc... é a que tenho e tou contente.. e tem rolo ;p Imprime até A1+ Quote
Guest Posted January 20, 2007 Report Posted January 20, 2007 Eu aconselho essa tb, devido a sua grande compatibilidade com Cad, e boa qualidade na impressão com linhas. Agora a Ana, como fã de fotos, talvez prefiras gastar mais algum e ficars PRO com a 130nr, pois ela perimite qualidade de Posters e etc... é a que tenho e tou contente.. e tem rolo ;p Imprime até A1+ Um amigo meu comprou essa, e realmente a qualdidade em paineis é excelente. E tambem me interessa isso, porque tao cedo não me vejo livre de entregas de paineis. Quanto deste por ela, e onde compraste? Quote
Legrias Posted January 23, 2007 Report Posted January 23, 2007 na HP DesignJet 130NR 64MB estamos a falar de valor á volta dos 2500 euros enquento que na HP DesignJet 110 plus 64MB anda pelos 1400 euros a unica diferença entre as impressoras está mesmo nao qualidade de impressão, enquanto que uma é profissinal qualidade/fotográfica, a 110 plus é um impressora mais vocacionada para vários suportes...ou vários campos de trabalho.. e com uma grande compatibilidade com o cad.. para fazer umas apresentações com qualidade suficiente (no ambito académico e não só) bastará apenas imprimir em papel fotografico com qualidade optimizada. Não sei até que ponto a diferença de qualidade/preço justifica dar mais de 1000 euros Quote
Legrias Posted January 23, 2007 Report Posted January 23, 2007 mas isto claro está depende muito do uso que iremos dar á impressora... só a anamatias pode conjugar todos os factores... e optar por aquela que melhor resposta lhe virá dar ... a nivel profissional... Quote
Norberto Silva Posted January 28, 2007 Report Posted January 28, 2007 A HP tinha (não sei se ainda tem) em promoção as 110nr e a 130. Eu comprei uma 110nr por 750€ e recomendo. Na Papelaria Fernandes acho que continuam com essa promoção. Quote
mini_S Posted January 28, 2007 Report Posted January 28, 2007 Boas... Eu comprei a HP 110 plus, fora da campanha infelizmente, porque foi mt mais caro e nao tem rolo.... mas pronto, sao coisas que acontecem, pra imagem/manchas não é das melhores, ainda tive pra comprar a 130 mas era ainda mais cara... mas dá pra desenrrascar muito bem, linhas a meu ver está muito bom, digamos que está no sei terreno. Por isso acho que fazes uma grande compra... Abraços e força nisso... Comprei na fernandes tecnica Quote
3CPO Posted January 29, 2007 Report Posted January 29, 2007 Devo informar que a Fernandes Técnica renovou renovou uma grande parte do pessoal administrativo levando a um apoio técnico e serviço pos-venda bastante melhor. Eu estava bastante desiludido com o seu serviço, mas nos últimos contactos, revelaram uma nova postura, tentando recuperar a confiança dos antigos clientes. :) Quote
Vampir0 Posted January 29, 2007 Report Posted January 29, 2007 Eu adquiri a 110 plus na staples à coisa de uns 3 meses... o preço foi cerca de 700 euros... a parte boa é que dá para imprimir com rolos, a parte má é que para isso tem que se adquirir um suporte para esse efeito... enfim, tinha que ter uma desvantagem... neste momento acho que o preço da mesma já voltou a aumentar para cerca de 1200 euros... talvez daqui a uns mesitos voltem a fazer uma promo do mesmo género... cya l8r Quote
mini_S Posted January 29, 2007 Report Posted January 29, 2007 Eu adquiri a 110 plus na staples à coisa de uns 3 meses... o preço foi cerca de 700 euros... a parte boa é que dá para imprimir com rolos, a parte má é que para isso tem que se adquirir um suporte para esse efeito... enfim, tinha que ter uma desvantagem... neste momento acho que o preço da mesma já voltou a aumentar para cerca de 1200 euros... talvez daqui a uns mesitos voltem a fazer uma promo do mesmo género... cya l8r Boas... A nossa sem rolo pode ser adaptada pra rolo? humm nao sabia, sabes quanto é preciso pra isso? acho que até podia ser um bom investimento... Quote
3CPO Posted January 29, 2007 Report Posted January 29, 2007 A opçao de rolo custa cerca de 450€ a mais... Devo informar que a HP Designjet 110plus NR também vem equipada com Placa de rede HP Jetdirect... A adaptaçao da 110plus ao rolo, requer algumas alteraçoes nos cabeçotes de impressão, através da inserção de uma lâmina de corte... Eu apenas uso o rolo quando preciso de imprimir tiras de grandes formatos... simplesmente corto manualmente o rolo com o comprimento que preciso e alimento frontalmente como se de um A1 se tratasse... o resto é definido no software... Abraços :) Quote
Guest Posted January 30, 2007 Report Posted January 30, 2007 Estou realmente inclinada para a HP 110 plus. Agora só me resta ir à Papelaria Fernandes e comparar preços entre lojas. Obrigada a todos pela ajuda! Quote
skorpios Posted February 1, 2007 Report Posted February 1, 2007 Eu tb estou interessado em comprar a 110 plus. Houve amigos meus que compraram por 800€ na chip7, só que já não há essa promoção…Tenho visto algumas pormoçoes e a mais barato foi a € 959.00 no site http://www.espectro.com.pt/produto.asp?id=1383 . Sei tb que a hp espanhola tem a uma superior à 110plus axo que é a 116plus e que eles vão por a casa pelo preço de 1050€.s souberem de alguma promoção especial digam…. Quote
Recommended Posts