JAG Posted December 20, 2006 Report Posted December 20, 2006 Poderá ser assim a casa do futuro... que ate pode ser muito atual. Visitem em:http://ptnext.telecom.pt Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Cinaminaminamina Posted December 20, 2006 Report Posted December 20, 2006 " sabe bem ter-te por perto" ...hummm estou menos stressada! (: Donna Maria, boa aposta! ahahah Em relação a este virtualismo, acho suberbo. Uma experiência que promete estar proxima. Quote
Pedro_Ribeiro Posted December 20, 2006 Report Posted December 20, 2006 será tão actual assim? tou mesmo a ver a chegares com a amante a casa, e o pc...ó manel chegaste com alguém que não é a tua mulher ahahahahaha tecnologia já me chega o pc...não sou muito a favor disto... e a apresentação parece o sims versão portuguesa ehehehe Quote
3CPO Posted December 20, 2006 Report Posted December 20, 2006 Será que tanta tecnologia também limpa e arruma a casa automaticamente? Faz-me um pouco confusão tanta tecnologia ao mesmo tempo... "flor interactiva"? Oh, por favor... isto é um exagero... Quote
JAG Posted December 20, 2006 Author Report Posted December 20, 2006 lol Não digo que seja tudo... mas acho que algumas coisas poderiam se muito bem aplicadas... lol Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Arq.to Posted December 21, 2006 Report Posted December 21, 2006 Como a Internet na torradeira ou frigorífico! Uma casa tão avançada, mas ainda nem resolveram o problema do trânsito e as pessoas ainda guiam carros. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
JAG Posted December 21, 2006 Author Report Posted December 21, 2006 Como a Internet na torradeira ou frigorífico! Uma casa tão avançada, mas ainda nem resolveram o problema do trânsito e as pessoas ainda guiam carros. Nem mais... Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
TiCo Posted December 21, 2006 Report Posted December 21, 2006 O transito fica resolvido com o teletransporte! Quote
JAG Posted December 22, 2006 Author Report Posted December 22, 2006 O transito fica resolvido com o teletransporte! Depois em vez de se ficar na IC19... ouve-se uma voz a dizer: "De momento não será possivel ser teletransportado, devido ao grande numero de utilização... tente mais tarde..." :p Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
TiCo Posted December 22, 2006 Report Posted December 22, 2006 nope, impossivel! o teletranporte é instantaneo ou quase :D Quote
3CPO Posted December 22, 2006 Report Posted December 22, 2006 E o que aconteceria às vias caso o teletransporte existisse? Mais prédios? Mais habitação, mais espaços verdes? Acho que muita gente se teletransportava para fora de Portugal... Por outro lado, a travessia do estreito de Gibraltar deixaria de ser feita de forma ilegal...o teletransporte facilitava muita coisa, mas traria muitos mais problemas... Abraços Quote
JAG Posted December 22, 2006 Author Report Posted December 22, 2006 E o que aconteceria às vias caso o teletransporte existisse? Por outro lado, a travessia do estreito de Gibraltar deixaria de ser feita de forma ilegal... Por acaso esta em estudo um tunel de 40km para isso! Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Dreamer Posted December 22, 2006 Report Posted December 22, 2006 Travessia em túnel tenho as minhas dúvidas, até porque o solo do estreito de Gibraltar não é de todo plano... nem nada que se pareça... mas como estamos em época de Natal... tudo é possível :p Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
TiCo Posted December 22, 2006 Report Posted December 22, 2006 |Kandinsky| o teletransporte ainda so existe para moléculas a uma distancia de 50cmhttp://noticias.terra.com.br/ciencia/interna/0,,OI1175741-EI238,00.html Quanto muito dava para mudares de cadeira :PP Quote
Cinaminaminamina Posted December 22, 2006 Report Posted December 22, 2006 Depois em vez de se ficar na IC19... ouve-se uma voz a dizer: "De momento não será possivel ser teletransportado, devido ao grande numero de utilização... tente mais tarde..." simplesmente genial...pensem bem! Já parecem as caixas de crédito estes dias... Quote
Recommended Posts