JAG Posted December 18, 2006 Report Posted December 18, 2006 Ola a todos do Arquitectura.pt. Eu sou o Josué Jacinto. Tenho um projecto único em Portugal, uma galeria on-line de artes em português, Joker Art Gallery - http://www.jokerartgallery.com. Como arquitectura é uma forma artística, está área esta bem patente nesta galeria. Tem como principal objectivo, a divulgação dos novos artistas portugueses, incluindo arquitectos(as). Este projecto esta quase a fazer 2 anos e tem vindo a crescer bastante. Estou agora aqui, para dizer o que sei e aprender mais. E também tentar com a ajuda desta comunidade fazer crescer este projecto, a qual agradeço a colaboração de todos. Obrigado. Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
asimplemind Posted December 18, 2006 Report Posted December 18, 2006 bem.vindo e obrigado por partilhares o teu site! vou dar uma vista de olhos! Quote
Dreamer Posted December 18, 2006 Report Posted December 18, 2006 Bem vindo, é bom ver um projecto como o teu crescer... parabéns... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted December 18, 2006 Report Posted December 18, 2006 Bem vindo ao Arquitectura.pt Espero que participes de forma activa e dês o teu contributo para a divulgação da arte em geral. Abraços Quote
Arq.to Posted December 18, 2006 Report Posted December 18, 2006 Bem vindo Josué! Parabéns pelo teu projecto. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
JAG Posted December 18, 2006 Author Report Posted December 18, 2006 Obrigado! Vou fazer o que poder para ajudar o Arquitectura.pt! Caso alguem quiser ajudar-me no meu projecto... e so avisar! :p Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts