Jump to content

O que pensas que vai estar no teu sapatinho no dia 25 de Dezembro?  

44 members have voted

1. 1. O que pensas que vai estar no teu sapatinho no dia 25 de Dezembro?

• Uma viagem...
      2
    • Um leitor mp3...
      1
    • Computador portátil...
      1
    • Uma máquina fotográfica digital nova...
      1
    • Bem precisava de um télemovel...
      3
    • Uns livros de Arquitectura...
      10
    • Electrodomésticos para a casa nova...
      1
    • Estava a pensar num PDA...
      1
    • Uns cds ou Dvds são sempre uma boa escolha...
      1
    • O DVD do Gato Fedorento...
      0
    • Um projecto académico para abrir o apetite...
      1
    • Um emprego é que era...
      7
    • Um animal de estimação...
      0
    • A mãe Natal...
      6
    • Um envelope com dinheiro...como sempre...
      6
    • Natal? Pode ser...umas amêndoas...
      0
    • Não festejo o natal...
      1
    • Outro (mencionar em mensagem)
      2

Recommended Posts

Posted
Imagem colocadaNatal no Arquitectura.pt Imagem colocada

Aproximam-se as últimas idas aos centros comerciais, em busca de uma lembrança para alguém especial.
O Natal é altamente caracterizado pela troca de presentes entre família e amigos e aproveitamos a ocasião para saber o que os membros do Arquitectura.pt pediram ao Pai Natal (ou Mãe Natal :p ) ...

Deixo alguns items gerais para uma votação, mas sinta-se à vontade de "especular" sobre o que poderá estar no sapatinho na manhã de 25 de Dezembro. :nervos:

:D Abraços e boas festas para todos

Imagem colocada
Posted

:p Epá... isso assim não tem piada... o melhor(pior) do natal é perceber que há pessoas que não nos conhecem minimamente... e acabam por ir para as prendas mais vulgares e absursas...:D Para mim podia ser um carrinho... daqueles à escala 1:1... mas ainda vou ter de esperar uns meses valentes para poder dar uma prenda a mim próprio... pelo que não conta... Contentava-me com uns livrinhos... PS: Então a votação acaba dia 29 de Dezembro :?

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

:p Floricienta? (Ao menos é mais gira que a Portuguesa Floribela)...

Hmm...reliquias do baú...será que a Floricienta tem um chicote no baú?
:D :D :D;):p

Dreamer...há sempre aqueles que se atrasam um bocadinho...e dá para votarem DEPOIS de saberem o que realmente tiveram... Já agora, dizes que queres o carro a 1:1, mas esqueceste-te de especificar o material...cartão cinzento, PVC, esferovite? como é?

Um santo natal para todos... Oh Oh Oh

Imagem colocada

Posted

Bem, acho que pode ser em metal torneado, como já vi em algumas maquetes 1:2000... depois pode ter uns toques em vidro, borracha q.b., trabalhados em pele, etc, etc, etc... :p ...o cartão prensado, o k-line, o pvc, o esferovite, a cola e o x-atco podem ir na mala... :D

Posted

:p Floricienta? (Ao menos é mais gira que a Portuguesa Floribela)...

Hmm...reliquias do baú...será que a Floricienta tem um chicote no baú?

sim, há chicote:icon_chick: mas só se for para te dar com ele, Kan! :D ( peço desculpa ás suceptibilidades de pessoas mais sensiveis...mas devido a provocaçoes deste senhor lol, o chicote é o remédio )

:D

*brincadeirinha
Posted

bem os livros de arq já são mais que certos. Depois o resto que vir é coisas que basicamente não necessito mas que continuam a insistir em dar-me... :p O que eu queria mesmo era a pedaleira POD XT live para juntar à minha guitarra e fazer um grande festival! mas isso é preciso eu ter €...

Posted

Natal S*cks!!!!

:armed2: :armed2: :armed2:

Isso é que é espirito natalício... que prendas vão haver nesse sapatorro?

:nervos: Até tenho medo de pensar nisso... :p
Posted

A minha mãe já me deu uma labrador, para compensar a falta da namorada eheheh! Mas ainda espero por livros de arquitectura, uma máquina para cortar polliestireno e mais algumas coisas da namorada. Tou é com dificuldades em saber o que dar à namorada, kandinsky diz lá o que vais dar à tua? Já agora dêem sugestões!!!! Cumps. ps: Kandinsky não precisas de responder.... tava a brincar.

Posted

A minha mãe já me deu uma labrador, para compensar a falta da namorada eheheh!

Mas ainda espero por livros de arquitectura, uma máquina para cortar polliestireno e mais algumas coisas da namorada.

Tou é com dificuldades em saber o que dar à namorada, kandinsky diz lá o que vais dar à tua?

Já agora dêem sugestões!!!!

Cumps.

ps: Kandinsky não precisas de responder.... tava a brincar.

Bem... a prenda da namorada é sempre algo especial... uma decisão muito pessoal... mas... eu respondo...
A Cinaminaminamina já deu uma óptima sugestão... uns chicotes da Floribella... :icon_chick:

Uma máquina pa cortar poliestireno vinda já no final do curso não é um bocado mau investimento?
Isso para a malta do primeiro ano é que rende... e não me digas que é uma coisa que fica para a vida... :p:D

Tenho o pé pequeno Aliás nem há botas q m sirvam

Lembram-se do Big Foot (ou Sasquatch) ?
:D :D ;):phttp://www.arquitectura.pt/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_biggrin.gif http://www.arquitectura.pt/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_biggrin.gif

Abraços http://www.arquitectura.pt/forum/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/icon_smile.gif

ABraços
Posted

A máquina não é assim tão cara circa 100€, porque também não é uma styrocut. Desde que trabalhei com elas na alemanha que fiquei maluco. E depois posso sempre vender quando acabar o curso a algum puto do primeiro ou segundo ano. O problema é que cá o poliestireno é sempre aquele roofmate azul, lá na alemanha havia de todas as cores e texturas não tão densas como cá. Aquilo para maquetes de p. urbano é brutal.

Posted

Sim, lá na Holanda até chateava...4 ou 5 disponiveis...e depois o poliestireno ia de 2 ou 3 mm a 9 ou 10 cms de espessura...e era vendido em grandas placas...não era limitado a 60 cms... Enfim...um colega nosso lá do ISCTE também comprou...não sei se valerá o investimento... :p Abraços

Posted

A grande vantagem desses brinquedos é a redução nos consumos energéticos... aliada ao ganho de espaço que se consegue na secretária... parece ser uma boa compra...

Posted

True Resolution: WXGA+ 1440x900 -> não chega aos calcanhares de um CRT :down: Não é por acaso que as empresas de CG ainda trabalham com os verdadeiros CRT :p

Posted

True Resolution: WXGA+ 1440x900 -> não chega aos calcanhares de um CRT :down:

Não é por acaso que as empresas de CG ainda trabalham com os verdadeiros CRT :p

... heheh.. mas cansa muito menos os olhitos!!!, no verão tem menos carga térmica, por 219€ é um optimo compromisso e para CAD e pouco mais serve perfeitamente, é uma questão de hábito...

Nota-se q não reproduz fielmente todas as cores: 16.2 Milhões de cores invés de 16.7... ( mas isso já eu sabia... mas tem melhor reprodução de cores q o Viewsonic antigo)

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Posted

Se cansa os 'olhitos' n sei :p Eu acho que ja devo estar anestesiado para a vida inteira ;) Por acaso ja tive aqui 2 monitores desses á experiencia antes deste CRT que tenho agr! 1 era 'fraquito' mas com boas caracteristicas, o outro era 'bom' e sinceramente n m consegui adaptar :D Para além dumas cores 'pálidas', 'arrastava-se' muito no CAD principalente a utilizar o 'pan' :D Movia-se qualquer coisa ficavam as linhas por baixo, era irritante :D Gostava era de experimentar um daqueles 'bichos' topo de gama para ver se há diferenças, daqueles com um curto tempo de resposta...

Posted

Mas olha q apartir de 12ms de resposta não notas nada... o q comprei tem 5ms, o velho tem uns "estonteantes" 25ms e não arrasta a imagem em CAD... em filmes, já é outra conversa... Se arrasta em CAD... a culpa é da Gráfica. Resumindo. Comprem um LCD

Quem cria renasce todos os dias...
Agua-Mestra, Lda
Não sou perfeito, mas sou muito critico...

Posted
Imagem colocada
de Luis Camacho

Um Feliz Natal para todos.

E no caso de receberem cash no dia de Natal. Experimentem dar um salto na Livraria A+A. Segundo disse um colega meu, durante o mes de dezembro ha uns descontozinhos...:p