TiCo Posted November 18, 2006 Report Posted November 18, 2006 [ame=" "]YouTube - Profissão: Arquitectura[/ame] Qualquer coincidência é pura realidade ;) Quote
Cinaminaminamina Posted November 18, 2006 Report Posted November 18, 2006 Olha tico...eu cá nao gosto de ostras LOL Nós com o minimo fazemos o máximo...Arquitectura é o máximooooo!!! " isto é pior que ser condenado" " 1000 paus á hora, menos que uma empregada doméstica" Quote
Pedro Barradas Posted November 19, 2006 Report Posted November 19, 2006 hehe... 3 caricaturas bem interessantes... falta a meu ver uma 4... O Arquitecto ARTISTA Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
3CPO Posted November 19, 2006 Report Posted November 19, 2006 Infelizmente ainda há muitos que vivem constantemente sobre o sonho da Visão Nº 1... "Eu quero é ir trabalhar com os conhecidos...e aparecer em revistas"... "Eu pensava que arquitectura era uma coisa gira...e ter preocupações ambientais..." :D:D Quote
Guest Posted November 19, 2006 Report Posted November 19, 2006 'trec trec - pau pau' 'fico rico e as babes gostam de mim' 'aqui nao vens fazer arquitectura - sabes cad ficas, não sabes, não ficas' 'aqui só há um arquitecto, os outros trabalham' 'a minha vida é uma miséria' 'a minha vida desmorenou como um castelo de cartas' Ora essa... é realmente pura coincidência. ;) Quote
Bruno_Rosa Posted February 18, 2007 Report Posted February 18, 2007 Ahh , bem tinha duplicado os posts.. isto devia ser mais divulgado por ai Quote
m a r g a r i d a Posted February 18, 2007 Report Posted February 18, 2007 como é que eu posso por um video tb? sei de um tao giro a proposito do teu tico. eu ja conhecia este. ta tao giro! gosto particularmente do primeiro....quando se entra no curso 90% das pessoas pensam assim ah ah ah ah ah Quote margarida duarte
piroclasto Posted April 17, 2007 Report Posted April 17, 2007 pelas referencias do video ( porto kd ganhou a taça uefa : ) ) parece m antigo, mas ainda nao o conhecia....Profissão - Arquitectura Quote
piroclasto Posted April 17, 2007 Report Posted April 17, 2007 Bastante apropriado meu caro senhor :) Quote
gigi Posted February 26, 2008 Report Posted February 26, 2008 brincadeira ou não... é paradigmático!! [ame="http://br.youtube.com/watch?v=yfqsZ5mfXKk"]YouTube - Profissão: Arquitectura[/ame] Quote
gigi Posted February 26, 2008 Report Posted February 26, 2008 brincadeira ou não... é paradigmático!! [ame="http://br.youtube.com/watch?v=yfqsZ5mfXKk"]YouTube - Profissão: Arquitectura[/ame] Quote
Guest Iago Posted February 26, 2008 Report Posted February 26, 2008 É pá, a brincar a brincar lá se dizem umas verdades! É como um texto que existe algures neste forum, que retrata os alunos-tipo de Arquitectura, ou se calhar os vícios, as rotinas, e os maus hábitos nesta área. Quote
Guest Iago Posted February 26, 2008 Report Posted February 26, 2008 É pá, a brincar a brincar lá se dizem umas verdades! É como um texto que existe algures neste forum, que retrata os alunos-tipo de Arquitectura, ou se calhar os vícios, as rotinas, e os maus hábitos nesta área. Quote
Recommended Posts