Dreamer Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 Estando nomeados para best portuguese act, as bandas/músicos/interpretes: - Boss AC - David Fonseca - Expensive Soul - Mind a Gap - Moonspell... Numa clara viragem ao Hip Hop... ...soube-se à pouco que os Moonspell, ainda desconhecidos de muitos, foram os vencedores... Parabéns à banda que há muito merece uma distinção deste tipo... PS: Para quem os quiser ver a actuar, um dos melhores locais é no teatro Sá da Bandeira no Porto, na noite do halloween... este ano falharam, mas costuma ser uma presença habitual, por isso... talvez para o ano haja mais... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Ivo Sales Costa Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 venceram? uou... Against all odds... Fico feliz, já psssou a minha onda mas fica a memória! Quote
TiCo Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 Agora é o que está na 'moda', basta ver pela eurovisao :p Quote
Dreamer Posted November 3, 2006 Author Report Posted November 3, 2006 A minha fase "ferrenha" pelo heavy/power metal atenuou-se, mas as grandes bandas vão ficar para sempre... e os Moonspell são uma delas... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
TiCo Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 Eu continuo! ouço de tudo e há dias que uma musiquinha classica calha bem tambem, mas heavy nunca falha :p Quote
Vampir0 Posted November 6, 2006 Report Posted November 6, 2006 Muito bem, uma distinção mais que merecida para os Moonspell.... Agora só faltam os Ramp :p Quote
Recommended Posts