Jump to content

Recommended Posts

Posted
Imagem colocada

A Arquitectura com 900 membros
O Arquitectura.pt acaba de ultrapassar os 900 membros, juntamente a Connecty ultrapassa os limites de Portugal para criar amigos nos EUA.

Novos Avatares
Imagem colocada

Novamente o Arq. Fernando Guerra presenteia-nos com novos avatares de arquitectura portuguesa contemporânea.
São 200 novos avatares de fotografias de diversos projectos por portugueses e em Portugal.

Imagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocadaImagem colocada

Nenhuma das imagens foi alterada digitalmente.

Mais espaço para anexos
Imagem colocada

Com a quota ultrapassada de anexos e mais de 6GB mensais de tráfego o Arquitectura.pt alarga o espaço para permitir mais anexos e mais espaço para cada um dos utilizadores.

Cada utilizador têm agora 5MB de espaço disponível no Arquitectura.pt.

Connecty e eMarket Software Inc.

Imagem colocada

A Connecty e a
eMarket Software Inc. juntaram-se para planear estratégias conjuntas.

A eMarket Software Inc. é lider no mercado norte-americano de produtos e soluções empresariais de Wikipedia reference-linkRSS
(Wikipedia reference-linkfeeds).

A Connecty desenvolve aplicações e serviços para a web. Foi responsável pelo desenvolvimento da primeira Wikipedia reference-linkframework
portuguesa Ajax (linguagem web que mistura javascript e xml com outras linguagens de programação).

Quais os termos desta parceria?
A parceria esteve em negociações há mais de dois meses. Os termos que fecharam a parceria são privados e confidenciais.

O que vai acontecer ao Arquitectura.pt?
Absolutamente nada. O Arquitectura.pt continuará a desenvolver-se e por conseguinte o seu portal. Esta parceria vêm melhorar a visão do portal não só em Portugal mas internacionalmente.

O que vai acontecer ao clientes actuais e patrocinados?
A Connecty irá suspender alguns serviços e dedicar-se aos seus produtos, todos os clientes continuarão a ter suporte e apoio consoante o contrato realizado.

Visite-nos: www.emarketsoftware.com e www.connecty.com
Posted

O Arquitectura.pt está de parabéns. Será que dia 11 poderemos comemorar a marca dos 1000 membros? :lovearquitectura: :lovearquitectura: :lovearquitectura: :lovearquitectura: É um orgulho imenso... Abraços

Posted

Parabéns, acho que está um fórum muito bem conseguido e que se consegue seguir as discussões muito bem. Continuem e se precisarem de alguma ajuda no que eu puder estejam à vontade de pedir. Cumps, Eduardo

Posted

connecty, naquela imagem sobre os avatares está escrito "arquitectura portuguese" :p

Quais os termos desta parceria?
A parceria esteve em negociações mais de dois meses. Os termos que fecharam a parceria são privados e confidenciais.

Posted

e bom ver um projecto no qual eu participei activamente no inicio dar tantos frutos... Lamentavelmente nao tenho podido participar mto activamente nestes ultimos tempos devido a falta de tempo... agr regressei a faculdade as ideias começam a fluir etc etc irei participar mto mais :p Novamente os meus parabens para este trabalho que começou com uma equipa tao pequenina :p

Posted

:p aweeee! é de uma pessoa ficar contente, é sim senhor! :D ainda não vi os novos avatares, mas pelo que estou a ver pelos headers...hão-de ser de alta qualidade sim senhor! :p é bom ver a evolução do forum num caminho muito bom, e ao mesmo tempo ir-se reinventando (palavra que se usa muito agora..lol), com estas pequenas mudanças nos avarates, headers e tudo mais. Serve para dar uma "lufada de ar fresco", e para não deixar cair o forum em mnotonia! mui bien! ;) parabéns, malta! :clap:

Posted

já com os outros headers essa informação chegou depois das imagens, com estes deve seguir o mesmo caminho. mas não tarda estão aí, digo eu :p e vai dar um jeitão, porque dá pa ver qual o projecto e o autor, informação que costuma ser útil.:p