Arq.to Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 A Arquitectura com 900 membrosO Arquitectura.pt acaba de ultrapassar os 900 membros, juntamente a Connecty ultrapassa os limites de Portugal para criar amigos nos EUA.Novos Avatares Novamente o Arq. Fernando Guerra presenteia-nos com novos avatares de arquitectura portuguesa contemporânea. São 200 novos avatares de fotografias de diversos projectos por portugueses e em Portugal.Nenhuma das imagens foi alterada digitalmente.Mais espaço para anexos Com a quota ultrapassada de anexos e mais de 6GB mensais de tráfego o Arquitectura.pt alarga o espaço para permitir mais anexos e mais espaço para cada um dos utilizadores. Cada utilizador têm agora 5MB de espaço disponível no Arquitectura.pt. Connecty e eMarket Software Inc. A Connecty e a eMarket Software Inc. juntaram-se para planear estratégias conjuntas. A eMarket Software Inc. é lider no mercado norte-americano de produtos e soluções empresariais de RSS (feeds). A Connecty desenvolve aplicações e serviços para a web. Foi responsável pelo desenvolvimento da primeira framework portuguesa Ajax (linguagem web que mistura javascript e xml com outras linguagens de programação). Quais os termos desta parceria? A parceria esteve em negociações há mais de dois meses. Os termos que fecharam a parceria são privados e confidenciais. O que vai acontecer ao Arquitectura.pt? Absolutamente nada. O Arquitectura.pt continuará a desenvolver-se e por conseguinte o seu portal. Esta parceria vêm melhorar a visão do portal não só em Portugal mas internacionalmente. O que vai acontecer ao clientes actuais e patrocinados? A Connecty irá suspender alguns serviços e dedicar-se aos seus produtos, todos os clientes continuarão a ter suporte e apoio consoante o contrato realizado.Visite-nos: www.emarketsoftware.com e www.connecty.com Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Pedro Barradas Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 Para mim são boas noticias... obrigado pelos 2 Mb extra... prefiro anexar directamente. :clap: Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
Ivo Sales Costa Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 O icon do tico matou-me... PARABÉNS PESSOAL!! estamos a crescer com qualidade, vale a pena! Quote
3CPO Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 O Arquitectura.pt está de parabéns. Será que dia 11 poderemos comemorar a marca dos 1000 membros? :lovearquitectura: :lovearquitectura: :lovearquitectura: :lovearquitectura: É um orgulho imenso... Abraços Quote
reise Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 Parabéns, acho que está um fórum muito bem conseguido e que se consegue seguir as discussões muito bem. Continuem e se precisarem de alguma ajuda no que eu puder estejam à vontade de pedir. Cumps, Eduardo Quote
Dreamer Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 Será que dia 11 poderemos comemorar a marca dos 1000 membros? Isso é que era motivo de comemoração... :p Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
asimplemind Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 os meus parabens pelas conquistas e pelos avanços técnicos do forum! há que andar sempre pra frente! Quote
asimplemind Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 connecty, naquela imagem sobre os avatares está escrito "arquitectura portuguese" Quais os termos desta parceria?A parceria esteve em negociações há mais de dois meses. Os termos que fecharam a parceria são privados e confidenciais. Quote
Bruno_Rosa Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 há pois é. C'um catano! Vai Buscar! Quote
Arq.to Posted November 2, 2006 Author Report Posted November 2, 2006 Obrigado pela chamada de atenção asimplemind, já foi tudo corrigido. Obrigado a todos e a esta maravilhosa equipa, mas isso vocês já sabem:http://www.arquitectura.pt/forum/showgroups.php Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
SkyMaster Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 e bom ver um projecto no qual eu participei activamente no inicio dar tantos frutos... Lamentavelmente nao tenho podido participar mto activamente nestes ultimos tempos devido a falta de tempo... agr regressei a faculdade as ideias começam a fluir etc etc irei participar mto mais Novamente os meus parabens para este trabalho que começou com uma equipa tao pequenina :p Quote
pinTas Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 :p aweeee! é de uma pessoa ficar contente, é sim senhor! ainda não vi os novos avatares, mas pelo que estou a ver pelos headers...hão-de ser de alta qualidade sim senhor! é bom ver a evolução do forum num caminho muito bom, e ao mesmo tempo ir-se reinventando (palavra que se usa muito agora..lol), com estas pequenas mudanças nos avarates, headers e tudo mais. Serve para dar uma "lufada de ar fresco", e para não deixar cair o forum em mnotonia! mui bien! parabéns, malta! :clap: Quote
Dreamer Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 E obrigado ao sr fernando guerra, pela parceria que tem permitido todas estas novidades... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Dreamer Posted November 4, 2006 Report Posted November 4, 2006 Os novos headers estão muito bons, mas seria também bom se neles aparecesse o nome do projecto e autor da obra em causa... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
pinTas Posted November 5, 2006 Report Posted November 5, 2006 já com os outros headers essa informação chegou depois das imagens, com estes deve seguir o mesmo caminho. mas não tarda estão aí, digo eu e vai dar um jeitão, porque dá pa ver qual o projecto e o autor, informação que costuma ser útil.:p Quote
Arq.to Posted November 5, 2006 Author Report Posted November 5, 2006 E vão ter com toda a certeza, mas como é fim de semana temos de dar descanso às tropas e ao Arq. Fernando Guerra. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts