TiCo Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 Designhive, uma empresa de visualização arquitectonica londrina, realizou uma série de 'stills' e animações na tentiva de uma renovação futurista na cidade de kuwait e possiveis investidores. Tanto quanto consegui apurar Fica aqui umas imagens (3dsmax+vray)'>'>'>'> In:http://www.aecmag.com/index.php?option=com_content&task=view&id=116&Itemid=41 Quote
Dreamer Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 Avaliações àparte, onde é que aqui fica a integração na envolvente? Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
TiCo Posted November 2, 2006 Author Report Posted November 2, 2006 Isso já foi uma questão pertinente, é como a ultima obra do gehry :p Quote
Dreamer Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 Só a última do sr. Ghery?... Realmente parece que cada vez mais a integração e o factor envolvente são descurados por arquitectos e promotores... A era da imagem instalou-se definitivamente também na arquitectura... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
TiCo Posted November 2, 2006 Author Report Posted November 2, 2006 Exacto! o que está a dar é chocar! Quanto mais contrastante melhor mais depressa é noticia mais depressa sai nas revistas, por ai fora... Quote
Dreamer Posted November 2, 2006 Report Posted November 2, 2006 A par do sr. Ghery, parace-me que o Calatrava tem uma atitude semelhante, mas à mais tempo... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Sérgio Barbosa Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 eheheheh, não me parece que o Kuwait ainda tenha envolvente... Quote
Dreamer Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 Basta ver a primeira imagem... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
asimplemind Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 isto mete medo!!! integraçao pra que? aquilo é no meio do deserto :p Quote
TiCo Posted November 3, 2006 Author Report Posted November 3, 2006 Eu até acho integrado! aquelas 'rampas' lembram as bossas de um camelo :p Quote
mrc64 Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 Eu até acho integrado! aquelas 'rampas' lembram as bossas de um camelo Para mim parecem mais as torres que elevam o petróleo, que nós pagamos um bocado caro, para ajudar a construir estas palermices... Quote
Dreamer Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 :idea: Agora é que percebi... qual camelos, qual torres de petrólio... aquilo não passa do maior recinto de motocross do mundo, com particular destaque para a vertente "freestyle"...:idea: Há grandes saltos... :gogogo::winner::gogogo: Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
JVS Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 As Cidades Maravilha a florescer como cogumelos numa altura em que a regiao esta a ficar acada vez mais perigosa. Kuwait, Qatar, Bahrein e Dubai estao numa regiao explosiva... quem ganha se estas cidades forem atingidas por ogivas nucleares iranianas? Quote
mrc64 Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 As Cidades Maravilha a florescer como cogumelos numa altura em que a regiao esta a ficar acada vez mais perigosa. Kuwait, Qatar, Bahrein e Dubai estao numa regiao explosiva... quem ganha se estas cidades forem atingidas por ogivas nucleares iranianas? LOL nada disso! eles apenas querem as centrais nucleares para produção de energia eléctrica! :nervos::nervos: Quote
JVS Posted November 3, 2006 Report Posted November 3, 2006 LOL nada disso! eles apenas querem as centrais nucleares para produção de energia eléctrica! :nervos::nervos: Hmmm!!!! Ok...:jump: Quote
tiagobarbosa Posted November 4, 2006 Report Posted November 4, 2006 Acho que ideias novas e diferentes são sempre válidas. Estou no primeiro ano e o meu primeiro exercicio é organizar uma cidade, os cheios/vazios e percursos. Se apresentasse um protecto com alguma semelhança volumétrica a este o que acontecia era no minimo motivo para eu me enfiar num buraco, isto apesar de os professores transparecerem a falsa ideia de que querem propostas diferentes e arrojadas. No fundo há que ser inteligente e simplificar. Claro que não estou a querer comparar este projecto a um 1º exercicio insignificante do 1º ano, apesar de o fim ser o mesmo, nenhum. Ah, é o meu primeiro post, sou novato por cá. Quote
TiCo Posted November 4, 2006 Author Report Posted November 4, 2006 JVS melhor que isto? Pagam.te o projecto, bem ou mal controiem-no e depois destroiem.no outra vez para se voltar a reconstruir e assim receber mais uns cobres por outro projecto lol Quote
Recommended Posts