Jump to content

Recommended Posts

Posted

Só a última do sr. Ghery?... Realmente parece que cada vez mais a integração e o factor envolvente são descurados por arquitectos e promotores... A era da imagem instalou-se definitivamente também na arquitectura...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Eu até acho integrado! aquelas 'rampas' lembram as bossas de um camelo :p

Para mim parecem mais as torres que elevam o petróleo, que nós pagamos um bocado caro, para ajudar a construir estas palermices...
Posted

:idea: Agora é que percebi... qual camelos, qual torres de petrólio... aquilo não passa do maior recinto de motocross do mundo, com particular destaque para a vertente "freestyle"...:idea: :p Há grandes saltos... :p :gogogo::winner::gogogo:

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

As Cidades Maravilha a florescer como cogumelos numa altura em que a regiao esta a ficar acada vez mais perigosa. Kuwait, Qatar, Bahrein e Dubai estao numa regiao explosiva... quem ganha se estas cidades forem atingidas por ogivas nucleares iranianas?

Posted

As Cidades Maravilha a florescer como cogumelos numa altura em que a regiao esta a ficar acada vez mais perigosa. Kuwait, Qatar, Bahrein e Dubai estao numa regiao explosiva... quem ganha se estas cidades forem atingidas por ogivas nucleares iranianas?

LOL nada disso! eles apenas querem as centrais nucleares para produção de energia eléctrica! :nervos::nervos:
Posted

Acho que ideias novas e diferentes são sempre válidas. Estou no primeiro ano e o meu primeiro exercicio é organizar uma cidade, os cheios/vazios e percursos. Se apresentasse um protecto com alguma semelhança volumétrica a este o que acontecia era no minimo motivo para eu me enfiar num buraco, isto apesar de os professores transparecerem a falsa ideia de que querem propostas diferentes e arrojadas. No fundo há que ser inteligente e simplificar. Claro que não estou a querer comparar este projecto a um 1º exercicio insignificante do 1º ano, apesar de o fim ser o mesmo, nenhum. Ah, é o meu primeiro post, sou novato por cá.

Posted
JVS melhor que isto? Pagam.te o projecto, bem ou mal controiem-no e depois destroiem.no outra vez para se voltar a reconstruir e assim receber mais uns cobres por outro projecto :p lol