Gonçalo Cardoso Dias Posted October 18, 2006 Report Posted October 18, 2006 Ainda ontem estava a ver televisão e vi este anuncio fantastico, onde cor voava por todo o lado. Quando vi que era anuncio aos ecrans da Sony fiquei com aquela sensação de que de facto só poderiam ter sido eles a fazer este anuncio tendo em conta o primeiro onde milhares de bolas coloridas saltavam por uma rua de S. Francisco. Ficam aqui os referidos anuncios e os making of. Vale a pena ver.1º anuncio making of do 1º anuncio2º anuncio making of 2º anuncio videos em alta definição formato quicktime Quote
Arq.to Posted October 18, 2006 Report Posted October 18, 2006 Não está só fantástico como maravilhoso. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Guest Posted October 19, 2006 Report Posted October 19, 2006 Vi-o ontem curiosamente, e fiquei coladissima ao ecran. É deveras genial o anuncio. A coordenação do som com o movimento e cor... está 'qualquer' coisa! Quote
asimplemind Posted October 19, 2006 Report Posted October 19, 2006 ta simplesmente genial!!!! por acaso ontem tinham-me falado desse anuncio das bolas! está absolutamente lindo!! é bom ver boa publicidade! Quote
Bruno_Rosa Posted October 20, 2006 Report Posted October 20, 2006 Adoro as bolinhas e a musica desse anuncio ("heartbeats" de um sul americano que nao me lembro o nome) Quote
pinTas Posted October 20, 2006 Report Posted October 20, 2006 o primeiro anúncio já conhecia. não a extended version, mas a versão normal. e adorei ver o making of, porque lembro-me de estar a ver o anúncio com o meu irmão, estarmos a falar sobre ele, e chegarmos à conclusão que teria sido feito em computador, cheio de efeitos visuais! e agora ver que aquelas bolas eram verdadeiras...e alguém teve mesmo a ideia de lançar rua abaixo não sei quantas mil bolas saltitonas...é de loucos! o segundo, não conhecia, mas fiquei igualmente impressionado! estava a ver o anúncio e a pensar "isto parece mesmo fogo de artifício e fogo preso!!" e não é que era mesmo?!? genial! ainda bem que de vez em quando surgem aqui e ali grandes publicidades! Quote
Dreamer Posted October 20, 2006 Report Posted October 20, 2006 ...só uma pergunta... Em relação ao primeiro anúncio, quem é que foram os desgraçados que andaram a apanhar as bolas?... É que elas devem ter ido parar a cada sítio... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Pedro Barradas Posted October 20, 2006 Report Posted October 20, 2006 ...só uma pergunta... Em relação ao primeiro anúncio, quem é que foram os desgraçados que andaram a apanhar as bolas?... É que elas devem ter ido parar a cada sítio... San Francisco children... Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
3CPO Posted October 20, 2006 Report Posted October 20, 2006 Wow...simplesmente brutal... Estou sem palavras... Quote
pinTas Posted October 20, 2006 Report Posted October 20, 2006 pois, a garotada de certeza que se divertiu à brava a ir procurar as bolas que se "perderam"! :p Quote
3CPO Posted October 20, 2006 Report Posted October 20, 2006 E concerteza daqui a uns meses ainda existirão bolas por encontrar... Quote
asimplemind Posted October 20, 2006 Report Posted October 20, 2006 e já devem andar algumas bolas pelo ebay :p Quote
Against Posted November 27, 2006 Report Posted November 27, 2006 HA! Eu bem tinha dito a um não sei quem que esse anúncio era real, real na medida em que lançaram milhares de bolas pela rua!! Mas o não sei quem disse "naaa, isto é claramente um 3d!!" :icon_punch: Don't you just love being right? Quote
Recommended Posts