Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ainda ontem estava a ver televisão e vi este anuncio fantastico, onde cor voava por todo o lado. Quando vi que era anuncio aos ecrans da Sony fiquei com aquela sensação de que de facto só poderiam ter sido eles a fazer este anuncio tendo em conta o primeiro onde milhares de bolas coloridas saltavam por uma rua de S. Francisco.
Ficam aqui os referidos anuncios e os making of. Vale a pena ver.

1º anuncio

making of do 1º anuncio

2º anuncio

making of 2º anuncio

videos em alta definição formato quicktime

Posted

Vi-o ontem curiosamente, e fiquei coladissima ao ecran. É deveras genial o anuncio. A coordenação do som com o movimento e cor... está 'qualquer' coisa!

Posted

o primeiro anúncio já conhecia. não a extended version, mas a versão normal. e adorei ver o making of, porque lembro-me de estar a ver o anúncio com o meu irmão, estarmos a falar sobre ele, e chegarmos à conclusão que teria sido feito em computador, cheio de efeitos visuais! e agora ver que aquelas bolas eram verdadeiras...e alguém teve mesmo a ideia de lançar rua abaixo não sei quantas mil bolas saltitonas...é de loucos! :p o segundo, não conhecia, mas fiquei igualmente impressionado! estava a ver o anúncio e a pensar "isto parece mesmo fogo de artifício e fogo preso!!" e não é que era mesmo?!? genial! :p ainda bem que de vez em quando surgem aqui e ali grandes publicidades!

Posted

...só uma pergunta... Em relação ao primeiro anúncio, quem é que foram os desgraçados que andaram a apanhar as bolas?... É que elas devem ter ido parar a cada sítio...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

• 1 month later...
Posted

HA! Eu bem tinha dito a um não sei quem que esse anúncio era real, real na medida em que lançaram milhares de bolas pela rua!! Mas o não sei quem disse "naaa, isto é claramente um 3d!!" :icon_punch: Don't you just love being right?