Jump to content

Recommended Posts

Posted

Encontro do Arquitectura.pt - Porto

Restaurante Abadia do Porto Lda
R Ateneu C Porto 22 Porto
4000-380 PORTO
Telefone: 222 008 757

http://img506.imageshack.us/img506/499/almooportofm5.jpg
1) Garagem Atlantico - Local de Partida/Chegada dos Autocarros Rede Expresso
2) Restaurante Abadia

Mais alguns detalhes sobre o restaurante:
Tipo de Cozinha: Tradicional Portuguesa
Preço Médio: 11€
Especialidade da Casa: Tripas à Moda do Porto, Bacalhau à Gomes de Sá, Polvo à Bordalesa
Aceita Reservas
Métodos de Pagamento: Multibanco, Visa, American Express
Costuma servir aos Sábados (Almoços): Bacalhau à Abadia, Feijoada à Brasileira - (Mais pratos a confirmar durante esta semana).

Aqui ficam os detalhes para alguns gastos básicos:

Rede Expressos
(Autocarro) - (sem desconto de estudante / cartão jovem) : 31€ (ida e volta)
CP (Comboio) - (sem descontos) - 48€ (ida e volta)
Almoço - preço variável, mas entre 10 ou 15 euros...

A posterior estadia no Porto durante o fim-de-semana fica ao critério de cada um...

Mais discussão aqui:
http://www.arquitectura.pt/forum/showthread.php?t=2710

Agradeço que coloquem o vosso nome e o método de transporte escolhido...
Apelo ao bom-senso de modo a não marcarmos 25 lugares e aparecerem 10... :p

Para confirmar presença, agradecia que clicassem também em [Eu vou a este evento].
Agradeciamos uma resposta até ao final do mês...(data limite).

Abraços

• Replies 57
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Posted

Ainda faltam 8 dias para o final do mês, sem contar com o dia de hoje... Esperemos que haja mais pessoal a aderir...

Como é que é malta? Estão assim tão cheios de trabalho que não conseguem abdicar de um sábado para ir até ao Porto conviver?

Bora lá... Estamos lá ou não estamos lá?!?!?!?!?

Posted

A próxima não pode ser no Porto... nem as próximas... talvez só daqui a 20 anos... e se calhar nem isso... é que o país tem muito para mostrar...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Asimplemind, não me digas que o almoço vai ser no teu apartamento na baixa... :/ é que com tão poucos pretendentes, mesmo que ele seja pequeno devemos caber lá...

Posted

por isso e que dei a sugestão de alugarmos um carrinha de 9 lugares e irmos todos... A ver vamos quem e que confirma mais ate ao final do mês... logo se ve se vale a pena alugar uma carrinha se um carro (se formos so 4 ou 5 de lx) Cheers

Posted

Tu não andavas a estudar por lá?... então é o quê?... um quarto?... é que lembro-me de falares disso num outro tópico qualquer... :p

Posted

Então o almoço vai ser comida da mãezinha? :?: Just Kidding... Devo-me ter-me enganado... ... sorry... :/

Posted

O pessoal não parece mto motivado... a excepção de uns qts...

Anyway, é com muito pesar e com muita tristeza com que vos digo que em principio não vou poder ir ao aclamado almoço no Porto...

Surgiu uma série de imprevistos, entre os quais, a reparação do meu carro q foi furtado à 2 semanas atrás, bem como o facto de ter sido convidado a ser padrinho de casamento, daqui a 1 mês e meio, em Viseu, pelo que tive a fazer contas a deslocação, estadia, roupa e prenda e mais qq coisa... devo gastar pra ai uns 300€... + coisa - coisa...

Acreditem q me custa mto dizer-vos isto... Ja tive a desabafar com o |Kandinsky| e ele sabe como me sinto por não poder ir...

Lamento...

Cheers

Posted

A maioria do pessoal não está motivado pra ir, mas o almoço mantêm-se para dia 11de Novembro :p Aguardamos apenas o final do mês, para contactarmos o restaurante e publicarmos aqui a melhor forma de lá chegar... Abraços

Posted

Ora aqui ficam alguns detalhes para o grande evento de dia 11 de Novembro:

Restaurante Abadia do Porto Lda
R Ateneu C Porto 22 Porto
4000-380 PORTO
Telefone: 222 008 757

http://img506.imageshack.us/img506/499/almooportofm5.jpg
1) Garagem Atlantico - Local de Partida/Chegada dos Autocarros Rede Expresso
2) Restaurante Abadia

Mais alguns detalhes sobre o restaurante:
Tipo de Cozinha: Tradicional Portuguesa
Preço Médio: 11€
Especialidade da Casa: Tripas à Moda do Porto, Bacalhau à Gomes de Sá, Polvo à Bordalesa
Aceita Reservas
Métodos de Pagamento: Multibanco, Visa, American Express
Costuma servir aos Sábados (Almoços): Bacalhau à Abadia, Feijoada à Brasileira - (Mais pratos a confirmar durante esta semana).

Abraços

Guest
This topic is now closed to further replies.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.