asimplemind Posted June 20, 2006 Report Posted June 20, 2006 Olá ppl! decidi criar este tópico para que todos os utilizadores do forum decidam colocar umas fotos de cada um para que se um dia nos cruzarmos na rua sabermos quem somos! lol é sempre bom sabermos com quem estamos a falar e por isso mesmo este tópico visa a quebrar um pouco este enorme anonimato dentro do forum quem quiser que coloque umas fotos de si! começo eu:http://pwp.netcabo.pt/Morrow/eu03.jpghttp://pwp.netcabo.pt/Morrow/eu01.jpg estas são qdo tinha o cabelo grande... tenho de tirar umas novas ;) Quote
asimplemind Posted June 21, 2006 Author Report Posted June 21, 2006 mais algumas fotos recentes: Dezembro 2005 - Jantarada em casa de pessoal erasmus Fevereiro 2006 - Em Copenhaga depois da primeira noite de inter-rail passada no comboio!! (eu à esquerda e outros dois amigos erasmus espanhois) Março 2006 - Na Suíça para finalizar o inter-rail em grande!! Março 2006 - Paraíso (Suíça) Abril 2006 - Em Stockholm com o pessoal erasmus (sou o da esquerda ) Quote
pinTas Posted June 22, 2006 Report Posted June 22, 2006 vá, pessoal! desta vez não deixem isto morrer! mostrem-se ao mundo! ora tomem lá com o pintas.lol Quote
Pedro_Ribeiro Posted June 27, 2006 Report Posted June 27, 2006 epa pronto vou colocar uma para nao se assuatarem...duas pronto eheheh, é que como as fotos só tenho cara de parvo e não de arquitecto, depois perco a credibilidade de falar normalmente no forum ahahah e reparem que tive o cuidado de escolher as mais normais ahahaha Quote
3CPO Posted July 7, 2006 Report Posted July 7, 2006 Aqui fica mais um registo... |Kandinsky| @ Delft - Abril 2006 Quote
TiCo Posted July 15, 2006 Report Posted July 15, 2006 Q coisa estranha! agora é que estou a ver, nem uma foto minha tenho no pc :??: Bem, depois de fazer as contas a cerca de 5000 fotos q tirei de Erasmus e nenhuma tinha as minhas fuças, já tudo é possivel :anjel: A ver se me digno a fazer uma... tenho é de tomar banho para não parecer tão mal :PP Quote
System32 Posted July 15, 2006 Report Posted July 15, 2006 |Kandinsky|, Bom ambiente nessa foto.Bruno_Rosa, lol , pareces aqueles do JAZZ Quote
3CPO Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 Aqui está um tópico que deve ter continuidade...quem se quiser apresentar, tem aqui uma boa oportunidade... Abracos Quote
asimplemind Posted September 5, 2006 Author Report Posted September 5, 2006 queremos também as meninas a participar realmente... com tanta gente no forum e só meia dúzia é que se mostra em fotos...;) Quote
pinTas Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 é como dar sangue! não custa nada...(e depois de termos muitas fotos até podemos fazer concursos para "a melhor foto", "a cara que mais faz rir", "o melhor enquadramento", "o nariz mais maior", enfim...algo do género ) toca a participar, pessoal!! ;) Quote
Cinaminaminamina Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 voces falam falam falam, mas ainda nao vi nada! aahahahah :) Quote
pinTas Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 as nossas fotos já cá estão! :) Quote
Cinaminaminamina Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 as nossas fotos já cá estão! raistaparta! :) Quote
Cinaminaminamina Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 Bem, aqui estão as fotos! ( x( ...agora é k me tiram de vez o cargo de assistente!! Mas caso o façam...ponho a polícia no assunto!!!! ) >> ahh e tal....a desenhar!:icon_chick: >> a rir-me da cara de voces, a olharem para as fotos!!! http://pics-55.hi5.com/userpics/455/223/223709455.img.jpg http://pics-30.hi5.com/userpics/430/223/223709430.img.jpg Quote
asimplemind Posted September 5, 2006 Author Report Posted September 5, 2006 olha uma esquerdina! parabens, temos as primeiras fotos femininas do forum! já deixamos o estado andrógeno! ;) Quote
Cinaminaminamina Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 olha uma esquerdina! parabens, temos as primeiras fotos femininas do forum! já deixamos o estado andrógeno! é uma lufadazita de ar fresco, no meio de tanto HOMEM x( ahahah...esquerdina ...ahhh poi! Bem as fotos em bikini...serão lançadas na parte 2 do " Quem somos nós?" :| Quote
Gonçalo Cardoso Dias Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 isso arranja-se já =P Quote
3CPO Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 oh, essas já tinha visto... :tired: Mesmo assim, foi uma boa iniciativa...ah, tb sou esquerdino...Bem vinda ao clube... Abraços Quote
Pedro_Ribeiro Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 as em bikina na 2 parte? entao, mas tenho de ser eu a abrir o tópico? lol Quote
pinTas Posted September 5, 2006 Report Posted September 5, 2006 raistaparta! LOLOLL. não foi por mal...só disse a verdade! tão? custou alguma coisa postar as fotos? não, pois não? =P Quote
Cinaminaminamina Posted September 6, 2006 Report Posted September 6, 2006 :) ...se voces insistem com as fotos do bikini...eu exijo fotos de tanga! Pintas....custou um bocadinho! x( :s Quote
pinTas Posted September 6, 2006 Report Posted September 6, 2006 a sério? não acredito... uma mulher que salta para um ringue...e anda à porrada...de certeza que postares umas fotos tuas aqui foi "piece of cake" :) Quote
Pedro_Ribeiro Posted September 6, 2006 Report Posted September 6, 2006 BIKINI BIKINI BIKINI!!!! Quote
Recommended Posts