Jump to content

Vês o canal UP?  

23 members have voted

1. 1. Vês o canal UP?

• Sim, é muito bom e informativo.
      1
    • Canal UP? Não sei o que é.
      15
    • Raramente, não o considero grande coisa.
      4
    • Já o conhecia mas nunca o vi.
      1
    • Não vejo TV em casa, não é na faculdade que vou ver.
      2

Recommended Posts

Posted

Er...... desconheço por completo. Mas lá está, eu nem em casa vejo televisão. :\

Posted

Não vejo tv... mas leio jornais. Nas horas em que posso ver tv, os programas que estão são demasiado decadentes, do género, Fatima Lopes, ou que merdum é aquele, e mais o Gocha a gritar na tvi... Estudo até tarde, e depois vou trabalhar até à meia noite para uma loja... Percebes agora? :)

Posted

Cá em casa não se usa tvcabo... é mais parabolica que tem dias que apanha alguns canais da tvcabo... por isso também não ligo muito. Mas sempre que vou a casa de amigos e tal, admito que não 'desgrudo' da televisão. Historia, People and Arts, MTV, Discovery Channel, e bla bla bla.

Posted

Posso tar enganado, mas julgo que esse canal passa numa das reprografias da ULHT de LX, contudo nunca liguei mto... pensava que era um forma de comunicação da própria reprografia para ajudar a passar tempo enquanto esperamos para tirar copias... nada mais... Mas se de facto isso é um canal universitário com ideias, conversas, entrevistas, musica... etc... ta mto mal difundido...

Posted

A propósito de ploters, soube a semana passada que a o departamento de design da universidade de aveiro tem uma ploter, mas como não tem dinheiro para pagar a alguém para controlar as impressões e como não conseguiram descobrir uma forma de resolver isso... está emprestada à associação de estudantes... No departamento o máximo que têm é A3... e só a preto...

Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...

Posted

Já reparei o que andam a construir por la... mas nunca pensei que fosse isso... Já o nosso amigo Carlos Alho andava a fazer promessas dessas andava eu no 2º ano do curso... Ainda bem que alguem abriu os olhos e viu que necessitavamos de um espaço como deve de ser... Afinal de contas não é só o pessoal de Design que tem direito a ter uma sala em condições... Só é pena eu já não estar na univ para poder usufruir de tal espaços :p Cheers

• 3 months later...
Posted

Sei que na 2: passa um programa que difunde o mundo universitário, entrevistas com os professores, num horario já tardio.

Ninguem perde tempo a ver tv, num bar universitário ou coisa que o valha, ao menos que passe na tv publica e onde os temas sejam interessantes e que cativem.

:)

• 3 weeks later...