Arq.to Posted October 11, 2006 Report Posted October 11, 2006 Soube há pouco de um tal canal de TV para faculdades e institutos politécnicos. Gostava de saber se todos têm acesso e se já alguém o viu. Este é o seu site: http://www.canalup.tv/demo/ Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Bruno_Rosa Posted October 11, 2006 Report Posted October 11, 2006 Nunca o vi na vida, duvido que seja um bom meio de publicidade (se é isso que pensam por ai :gogogo:) Quote
Arq.to Posted October 12, 2006 Author Report Posted October 12, 2006 Apenas soube dele ontem... :) Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
3CPO Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 Já o vi bastantes vezes... Basta ir ao Bar da AE e lá está ele a dar... Não fala de todos os cursos nem universidades... Quote
Cinaminaminamina Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 qual é o objectivo desde canal, difundir cursos das universidades ? tipo tem entrevistas com os alunos e assim ? Desconheço por completo... Quote
Guest Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 Er...... desconheço por completo. Mas lá está, eu nem em casa vejo televisão. :\ Quote
Bruno_Rosa Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 quem é o primeiro ministro ? O que aconteceu ontem em nova iorque evonvendo aviões e edificios ? Tens de ver TV ... Quote
Guest Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 Não vejo tv... mas leio jornais. Nas horas em que posso ver tv, os programas que estão são demasiado decadentes, do género, Fatima Lopes, ou que merdum é aquele, e mais o Gocha a gritar na tvi... Estudo até tarde, e depois vou trabalhar até à meia noite para uma loja... Percebes agora? :) Quote
Bruno_Rosa Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 E canal Historia nao gostas ? :gogogo: Quote
Dreamer Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 Nunca ouvi falar desse tal UP... cheira-me a fantochada... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Guest Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 Cá em casa não se usa tvcabo... é mais parabolica que tem dias que apanha alguns canais da tvcabo... por isso também não ligo muito. Mas sempre que vou a casa de amigos e tal, admito que não 'desgrudo' da televisão. Historia, People and Arts, MTV, Discovery Channel, e bla bla bla. Quote
Pedrucci Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 Posso tar enganado, mas julgo que esse canal passa numa das reprografias da ULHT de LX, contudo nunca liguei mto... pensava que era um forma de comunicação da própria reprografia para ajudar a passar tempo enquanto esperamos para tirar copias... nada mais... Mas se de facto isso é um canal universitário com ideias, conversas, entrevistas, musica... etc... ta mto mal difundido... Quote
Bruno_Rosa Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 ai passa ? olol nunca reparei! Ja agora ja viste o que estao a construir no edificio G ? dizem que é uma salita toda pipi para nos estudantes, com pc's e plotters po pessoal.... Quote
Dreamer Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 A propósito de ploters, soube a semana passada que a o departamento de design da universidade de aveiro tem uma ploter, mas como não tem dinheiro para pagar a alguém para controlar as impressões e como não conseguiram descobrir uma forma de resolver isso... está emprestada à associação de estudantes... No departamento o máximo que têm é A3... e só a preto... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
pinTas Posted October 12, 2006 Report Posted October 12, 2006 ah, é o que passa no bar da AE....então sim, já reparei nisso, mas nunca liguei, porque não passo muito tempo por lá. Quote
Pedrucci Posted October 13, 2006 Report Posted October 13, 2006 Já reparei o que andam a construir por la... mas nunca pensei que fosse isso... Já o nosso amigo Carlos Alho andava a fazer promessas dessas andava eu no 2º ano do curso... Ainda bem que alguem abriu os olhos e viu que necessitavamos de um espaço como deve de ser... Afinal de contas não é só o pessoal de Design que tem direito a ter uma sala em condições... Só é pena eu já não estar na univ para poder usufruir de tal espaços Cheers Quote
Cinaminaminamina Posted January 24, 2007 Report Posted January 24, 2007 Sei que na 2: passa um programa que difunde o mundo universitário, entrevistas com os professores, num horario já tardio. Ninguem perde tempo a ver tv, num bar universitário ou coisa que o valha, ao menos que passe na tv publica e onde os temas sejam interessantes e que cativem. :) Quote
m a r g a r i d a Posted February 14, 2007 Report Posted February 14, 2007 sei que programa é esse que te referes que passa na 2: e gosto de ver...alias, o 2ª canal é o que eu vejo mais Quote margarida duarte
Recommended Posts