Jump to content

Recommended Posts

Posted

Boas... Alguem me sabe dizer como fazer para obter uma imagem com boa resolução/qualidade a partir de um ficheiro de imagem? seja através da criação de impressoras virtuais ou outro meios, preciso saber como obter uma boa qualidade nas espessuras de linhas e resolução do desenho!! Muito Obrigado

Posted

Se estás a falar em plotar no Autocad, faz o seguinte! instala a impresora PublishToWeb JPG depois é imprimir como é hábito mas numa folha de grande resolução tipo 5000X5000 pixeis para te aparecerem as linhas finas. Posteriormente podes reduzir a imagem em programas como o photoshop!

Posted

Se estás a falar em plotar no Autocad, faz o seguinte!
instala a impresora PublishToWeb JPG depois é imprimir como é hábito mas numa folha de grande resolução tipo 5000X5000 pixeis para te aparecerem as linhas finas. Posteriormente podes reduzir a imagem em programas como o photoshop!

por acso tinha essa duvida em relaçao ao tamanho do papel.. qto maior mais finas as linhas saem? muito bom! esta-se sempre a aprender :)

mas de qualquer maneira acho k o melhor modo é mesmo plot to pdf e depois um save as jpeg no acrobat.

:(
Posted

por acso tinha essa duvida em relaçao ao tamanho do papel.. qto maior mais finas as linhas saem? muito bom! esta-se sempre a aprender :)

claro fica com uma maior definição logo possibilita menores espessuras de linhas

mas de qualquer maneira acho k o melhor modo é mesmo plot to pdf e depois um save as jpeg no acrobat.

Acho que do pdf para o jpg vais perder muita qualidade de imagem, com o PublishToWeb jpg passa directamente para jpg sem perder qualidade!