Jump to content

Recommended Posts

Posted

Depois da controvérsia Caso Mateus, eis que chega a nova bomba ao mundo do futebol!

A Liga Arquitectura.pt

esta será composta por exclusivamente utilizadores do Arquitectura.pt.
Para participarem é necessário inscreverem-se no xperteleven.com/ e mandarem dizerem aqui o vosso username para tratarmos da vossa inscrição na liga Arquitectura.pt.

Utilizadores Inscritos:
GinSoakedBoy - Divine Comedy F.C.
|Kandinsky| - Arquitectura F.C.
Legrias - Legrias Team
Bruno_Rosa - Columbotectura
Miguel Coutinho - Arq O.C.
Sérgio Conde - All Stars
crespUu - crespUu Team
Pintas - Pintarolas

Posted

Passo a explicar melhor o jogo:

Trata-se de um jogo ao estilo Manager em que os membros jogam uns contra os outros com base nos atributos dos seus jogares.
O jogo permite realizar diversas operações, tal como treinar os jogadores de diversas formas, definir tácticas e estratégias, compra e venda de jogadores, entre outras.

Aguardamos inscrições neste jogo que ambos desconhecemos parcialmente...nunca tinha jogado antes, mas pode ser uma distracção interessante...

Espero por voces no http://xperteleven.com para levarem uma coça do ARQUITECTURA F.C!!!!

Basta registarem-se e depois avisarem aqui a malta com o vosso username e Member Number (visivel nas Settings do jogo).
AVISO: São necessários no minimo 6 equipas para a liga arrancar...por isso...hurry!!!

:winner:

Posted
Mais informações importantes:

Para criar amigaveis:
Clicar em Arquitectura.pt (Liga), de seguida em League, clicar no nome da Equipa a desafiar, finalmente clicar em Challenge.

Aceitar amigaveis:
Clicar em Arquitectura.pt (Liga), de seguida em MailBox, verificar a existencia de mensagens. Aceitar ou rejeitar o convite.

A liga
Logo que o administrador da liga tiver um número aceitavel de equipas registadas na liga, dará inicio a uma nova época. A época prolongar-se-á dois dias após a conclusão de todos os seus jogos. Algumas séries poderão conter uma equipa a mais do que outras o que significa que poderá existir um período em que algumas equipas não terão jogos agendados no final da época.
Quando a época termina, exisitirá uma actualização de sistema que afectará a liga, as equipas e os treinadores. Essa actualização de dados terá lugar às 5:00 AM do dia em que a liga termina. Quando esta actualização estiver terminada o administrador da liga poderá dar inicio a uma nova época imediatamente. Apenas o admiistrador da Liga tem poder para dar inicio a uma nova época.
Não existe final para uma liga, poderá continuar indeterminadamente até existir vontade, equipas e treinadores motivados.

Calendário Oficial da Liga Arquitectura.pt:

07-10-2006 - 15:00
All Stars 0 - 2 crespUu team (Amigavel)
Divine Comedy F.C. 2 - 1 Arquitectura F.C. (Amigável)

10-10-2006 - 15:00
Divine Comedy F.C. - Legrias Team (Amigável)
Arquitectura F.C - Arq O.C. (Amigável)

14-10-2006 - 15:00
crespUu team - Arquitectura F.C (Amigável)

Em constante actualização...
Posted

Comunicado Oficial - Arquitectura FC

Ao cuidado do treinador do Divine Comedy,
Como actual treinador do Arquitectura.pt não posso deixar de lhe enviar as minhas prezadas saudações à medida que se aproxima o embate entre as nossas duas equipas. Aproveito para lhe desejar a maior das sortes pois vai precisar de toda a ajuda divida, sagrada e profana para conseguir fazer frente à equipa que dirijo.
Os meus jogadores encontram-se em excelente momento de forma, motivadissimos e prontos para honrar o seu grande clube, o Arquitectura F.C.!
Espero que seja um bom jogo e que ganhe o melhor, ou seja o Arquitectura F.C.
Abraços e boa sorte para todos os outros treinadores.

:):(:p:D Reacções?
Posted

Press Release - Divine Comedy F. C.
A/C Direcção do Arquitectura F. C.

A Direcção do Divine Comedy F. C. quer antes de mais congratular o sentido de humor demonstrado pelo treinador do Arquitectura F.C., o resultado vê-se no fim do jogo, e aí se confirmará que o Divine Comedy F. C. prevalece sobre os seus adversários, seja ele quem for.

Não deixamos contudo, num acto de desportivismo, de desejar-lhes boa sorte, porque contra uma equipa como a do Divine Comedy F. C. só mesmo com muita sorte é que se pode ter qualquer esperança de atingir o resultado pretendido pelo treinador do Arquitectura F. C. .

Assinado
Gin Soaked da Costa

Vamos embora pessoal toca a aderir para se dar inicio à temporada
Posted

Esperem só até eu dar uma tareia futebolística ao Sr. treinador do Divine Comedy...
Reservo-me aqui com os comentários e com a públicação dos Press Releases...não quero ferir susceptibilidades...

|||ARK|||: Não dá gozo porque ainda não experimentaste jogar contra o grandíoso Arquitectura F. C.!!!
Já ouviram falar de a.C. e d.C.?? ... antes da Cabazada ... depois da Cabazada... o mundo não será o mesmo...

:):( Só tenho mais uma coisa a dizer...inscrevam-se!!!

Abraços

Posted

Aqui vao algumas dicas do que já consegui perceber sobre o jogo: Ao criar uma equipa e inscreveres-te na Liga Arquitectura.pt passas a competir contínuamente época após época, investindo em jogadores, no seu treino e melhoramento. Cada jogador tem determinados atributos que influenciam o seu desempenho no jogo com outra equipa. A escolha da melhor táctica, jogadores, moral de jogadores, atributos e indicações técnicas é a chave de uma vitória. Os jogos realizam-se automaticamente nas datas marcadas e tal como todos os outros jogos online, não é necessário estar online para tal acontecer...no nosso caso , nesta época ocorrem à Terça e Sábado às 16:00 (Hórrario ainda a rever devido ao fuso horario do jogo ser diferente)... Parece-me ser um jogo bastante interessante e que não nos toma muito tempo...bastam alguns minutos semanalmente para se proporcionar um bom ambiente e situações caricatas... Posso dizer que ainda não se realizou nenhum jogo mas a tinta já corre pelos Press Release do jogo... Abraços

Posted

A uma hora dos encontros, aproveito para desejar boa sorte a todos...

Anamatias.net e Connecty...espero por vocês na segunda época...

Aproveito para dizer que a Liga não termina no final de uma época...as equipas continuarão as suas caracteristicas anteriores para a época seguinte...

Abraços

Posted
Arquitectura FC assume erros.
Kandinsky assume erros: «Vamos apresentar uma equipa mais forte e vencer o ARQ OC»

O treinador do Arquitectura FC afirmou, no final do jogo desta tarde em Lisboa, em que o Arquitectura FC sofreu uma pesada derrota de 1-2, que para além dos erros cometidos pela arbitragem «Arquitectura FC tem também de se queixar de si próprio, pois também pecou».

«A equipa estava preparada para ganhar o jogo de Lisboa, mas houve momentos de infelicidade muito por culpa do árbitro. Alguns lances de golo dúvidosos em que os jogadores do Divine Comedy estavam em posição irregular. Houve também uma clara dualidade de critérios que favoreceu a equipa da casa», acrescentou o técnico responsável pelo Arquitectura FC.

Quanto ao futuro: «Numa fase de pré-época a equipa procura soluções tácticas e técnicas mais apuradas. O jogo desta tarde foi um bom teste às capacidades da mesma. Creio que podemos vencer com alguma tranquilidade o próximo adversário: Arq OC. Vamos detectar os nossos erros e procurar uma nova metodologia de jogo.» acrescentou ainda o treinador na conferência de imprensa.

Fonte: ajogatana.pt
Posted

Comentário - D.C.F.C. vs A.F.C. Antes de mais tenho de enaltecer a luta e o rigor com que os meus jogadores se entregaram a este desafio. Demonstraram que mesmo num mero jogo treino todos querem um lugar na equipa e estão dispostos a lutar para isso. Devo confessar que, apesar da vitória, não estou inteiramente satisfeito com a exibição, e esta só demonstra que ainda temos muito trabalho pela frente, especialmente nos remates, e finalização. Em relação ao meu adversário quero dar-lhes os parabens por aquele lance imprevisto que deu origem ao seu golo, apesar da sensação partilhada por toda a equipe técnica do Divine Comedy F. C. que Adalberto Lobo partiu de posição irregular. Apesar disso queremos felicitar a equipe de arbitragem liderada pelo senhor Ian Hartman pela sua prestação. A partir do treino de amanhã vamos pensar exclusivamente no encontro com o Legrias Team, onde vamos procurar uma vitória com ainda mais expressão. Assinado Gin Soaked Bento

Posted
Antevisão: Divine Comedy F.C. vs Legrias Team --- 2006-10-10 16:00 --- Referee: Charlie Fender (S2, H1)

Em resposta ao Gin Soaked Bento, onde o mesmo afirmou á impresa que iria procurar uma vitória ainda com mais expressão frente à equipa do Legrias Team, o treinador do Legrias Team responde de forma irónica, afirmando mesmo que o Gin Soaked Bento não estaria nas suas capacidades intelectuais plenas para dizer tal coisa, só encontrando explicação caso Gin Soaked Bento desconheça na totalidade o real valor da equipa Legrias Team, e no qual anuncia uma falta de profissionalismo para orientar um clube na liga arquitectura.pt.

A boa forma que o jogadores do Legrias Team apresentam neste inicio de época, faz com que o treinador Nuno Correia tenha afirmado à impressa desportiva que o jogo de terça feira vai ser extremamente interessante e acha que ambas as equipas estão numa posição certa para fazer com que o jogo seja um excelente expectaculo e ser apreciado pelos adeptos das duas equipas.
As expectativas do presidente do Legrias Team estão bastante altas ao aproximar-se do jogo de amanhã (terça feira dia 10) contra o Divine Comedy F.C. A equipa orientada pelo treinador Nuno Correia está num excelente momento de forma e apesar de não jogar em casa, o treinador do Legrias Team, espera nada mais do que uma vitória convincente. " É vinculado na impressa desportiva também que os adeptos da equipa estão bastante animados com o início de época esgotando os stocks da loja do clube e estão prontos para cantar com plenos pulmões para puxar pela sua equipa”
Os promotores de apostas parecem claros em não atribuírem favoritismo ao Divine Comedy F.C. O Legrias Team consolida a sua posição como equipa favorita a vencer o desafio.
Posted

É com muito grado que venho por este meio comunicar que ja estão agendados os jogos da temporada. Esta começa nesta quarta-feira dia 11 de Outubro de 2006 e irá terminar a 13 de Janeiro de 2007. Jogos da primeira jornada: 2006-10-11 16:00 crespUu team - Arquitectura F.C 2006-10-11 16:00 Divine Comedy F.C. - Legrias Team 2006-10-11 16:00 Arq O.C. - pintarolas 2006-10-11 16:00 All Stars - Columbotectura

Posted

Em resposta ao Gin Soaked Bento, onde o mesmo afirmou á impresa que iria procurar uma vitória ainda com mais expressão frente à equipa do Legrias Team, o treinador do Legrias Team responde de forma irónica, afirmando mesmo que o Gin Soaked Bento não estaria nas suas capacidades intelectuais plenas para dizer tal coisa, só encontrando explicação caso Gin Soaked Bento desconheça na totalidade o real valor da equipa Legrias Team, e no qual anuncia uma falta de profissionalismo para orientar um clube na liga arquitectura.pt.

A boa forma que o jogadores do Legrias Team apresentam neste inicio de época, faz com que o treinador Nuno Correia tenha afirmado à impressa desportiva que o jogo de terça feira vai ser extremamente interessante e acha que ambas as equipas estão numa posição certa para fazer com que o jogo seja um excelente expectaculo e ser apreciado pelos adeptos das duas equipas.
As expectativas do presidente do Legrias Team estão bastante altas ao aproximar-se do jogo de amanhã (terça feira dia 10) contra o Divine Comedy F.C. A equipa orientada pelo treinador Nuno Correia está num excelente momento de forma e apesar de não jogar em casa, o treinador do Legrias Team, espera nada mais do que uma vitória convincente. " É vinculado na impressa desportiva também que os adeptos da equipa estão bastante animados com o início de época esgotando os stocks da loja do clube e estão prontos para cantar com plenos pulmões para puxar pela sua equipa”
Os promotores de apostas parecem claros em não atribuírem favoritismo ao Divine Comedy F.C. O Legrias Team consolida a sua posição como equipa favorita a vencer o desafio.

Tanta coisa para levar uns secos 5-2.... este quase a roçar a humilhação... :)
Passo a citar os últimos resultados:

Arquitectura FC 4 - 2 Arq OC
Divine Comedy F.C. 5 - 2 Legrias Team

Boa sorte para todos para amanha para o inicio da primeira jornada.. :(
Posted

fiquei neste momento a saber que vou jogar amanhã contra a equipa Arq O.C., e como tal...vou já meter mãos à obra e tratar de pôr a minha equipa em forma, como nunca antes esteve!!
vamos lá ver como a coisa corre...boa sorte para mim!! :) lol

bom início de época para todos! :(

(alguma dica de quem já mexeu neste "programa é bem vinda, que eu ainda nem vi como se mexe nisto! lol. vá, não me mandem dicas falsas, pa eu me espalhar amanhã, tass? =P)