mrc64 Posted September 21, 2006 Report Posted September 21, 2006 Coloquei a localizaçao de um edificio no 'arquitectura.pt Mapas' e parece que perdeu as coordenadas do local... O que será que se passou? e como é que volto a meter as coordenadas certas? Ps: Ver este Link Quote
mrc64 Posted September 21, 2006 Author Report Posted September 21, 2006 Viste o link?? podes verificar que não apareceu nenhum pavilhao de portugal! foi para um pinhal perto de Madrid. LOL Quote
Bruno_Rosa Posted September 21, 2006 Report Posted September 21, 2006 Hmm nao sei como ajudar, a nao ser editar e colocar em cima do pavilhao. Quote
Dreamer Posted September 21, 2006 Report Posted September 21, 2006 O problema deve estar na forma como marcaste o local. Experimenta ir ao Arquitectura.pt Mapas e fazer um zoom logo na posição inicial... provavelmente vai dar ao ponto onde tens o marcador... Se for isso tens de clicar duas vezes na posição correcta do local onde queres o marcador, para o simbolo ficar lá... Tenta outra vez e depois diz qualquer coisa... Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
3CPO Posted September 21, 2006 Report Posted September 21, 2006 Também aconteceu o mesmo com todas as minhas localizações. O pinhal de Madrid é nada mais nada menos que o centro do mapa... Não percebi ainda o problema... Tive que recolocar tudo à mão... Quote
TiCo Posted September 21, 2006 Report Posted September 21, 2006 O problema é que ele não pode editar! Eu posso.lhe fazer isso mas não lhe queria tirar o mérito! (Fica la o meu nick ) Quote
Bruno_Rosa Posted September 21, 2006 Report Posted September 21, 2006 Eu gosto do pinhal de Madrid, é fofo. Quote
Arq.to Posted September 21, 2006 Report Posted September 21, 2006 As permissões não permitem editar o mapa já foram alteradas. Ao inserir um ponto no mapa não se deve copiar as coordenadas pelo Google Maps que não funcionam. O Google Maps têm mais número na coordenada que o Arquitectura.pt Mapas não lê e centra o mapa num só local, neste caso um pinhal em Madrid. Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted September 21, 2006 Report Posted September 21, 2006 Deve ser o pinhal mais visto do google maps... :s Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
mrc64 Posted September 21, 2006 Author Report Posted September 21, 2006 Deve ser o pinhal mais visto do google maps... É mesmo... mas já está resolvido o problema. Obrigado pela ajuda pessoal do corta e cola! Quote
Recommended Posts