Jump to content
Arquitectura.pt


manuel.melo

Membros
  • Posts

    20
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Everything posted by manuel.melo

  1. algum dia teria de ser, neste caso ano :s! não é a minha preferência mas acho que mereceram!
  2. Acho que este é mesmo um bom exemplo dessa forma curiosa de fazer arranha ceus. :(
  3. Acho que este é mesmo um bom exemplo dessa forma curiosa de fazer arranha ceus. :(
  4. Se a arquitectura esta aqui a ser usada como meio publicitário não sei, mas caso seja essa a situação acho que estão a conseguir porque estas obras estão fantasticas. Cada uma à sua maneira mas simplesmentes fantasticas:clap:
  5. Se a arquitectura esta aqui a ser usada como meio publicitário não sei, mas caso seja essa a situação acho que estão a conseguir porque estas obras estão fantasticas. Cada uma à sua maneira mas simplesmentes fantasticas:clap:
  6. bons videos! Embora não tenha gostado muito do primeiro edificio...mas isso já não é culpa tua! :(
  7. bons videos! Embora não tenha gostado muito do primeiro edificio...mas isso já não é culpa tua! :(
  8. Apesar da sua escala é um edificio dotado de uma grande elegância, no entanto o sitio onde se enquadra não é o adequado :icon_no:
  9. Apesar da sua escala é um edificio dotado de uma grande elegância, no entanto o sitio onde se enquadra não é o adequado :icon_no:
  10. Uma ligação até Sta Maria da Feira era ideal. Embora os meios agora existentes não sejam maus acho que este tipo de ligação iria proporcionar uma maior e melhor mobilidade. Tanto no grande Porto como nas cidades que o rodeiam. Até mesmo nas cidades que não pertencem à AMP tais como Oliveira de Azemeis, São João da Madeira, Vale de Cambra, Espinho, Ovar, etc...!
  11. Nunca são demais este tipo de iniciativas :icon14:
  12. A relação entre simplicidade formal exterior e a extravagância estrutural interior torna esta obra magnifica !
  13. Caro MAS, por vezes a "cara" por muito má que seja é soperada pelo "coração". o que acontece muitas vezes na restauração de edifícios. Eu tambem nao sou propriamente um fã deste projecto aqui em causa mas no entanto estes "senhores" têm obras bem interessantes pena não serem de muito facíl acesso, o que por um lado é compreensivel.
  14. Tive o prazer de assistir a uma conferencia destes senhores na U.L. do Porto e fiquei fascinado com certos edificios projectados. ha um que me chamou mais a atenção mas nao consigo encontra-lo para meter aqui :icon_no:
  15. Podendo ele fazer parte da história da nossa arquitectura, talvez nao pelos melhores motivos, mas parece-me que anda empenhado em transformar o mundo numa casa de banho publica de enormes proporções. :icon_blink:
  16. Muito obrigado e parabens por acabares o curso. Espero conseguir o mesmo daqui a um tempo ;)
  17. Muito sinceramente não conheço a zona em questão. Mas pelas imagens aqui expostas, acho que a necessidade de intervenção é clara. Mesmo com este elevado custo acho que quando é necessário tem que ser feito e não como infelizmente acontece muitas vezes no nosso país a "política do deixa andar". Concordo plenamente com este tipo de apostas e acho que embora boas são poucas pois as necessidades são muitas e tendem a cada vez serem mais. concordo com a margarida pois também acho que o interior é muito desvalorizado ou deixado de parte no que toca a este tipo intervenções. Pois nós vivemos num país lindíssimo e acho que não é só na zona costeira que essa beleza existe.:)
  18. se tudo correr bem no próximo ano lectivo vou para a universidade lusíada-porto
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.