joaor Posted August 18, 2009 Report Posted August 18, 2009 Boas , a minha apresentação algo tardia deve-se a que ainda não tinha descoberto este ''tópico'' . Pois bem, sou o João Ricardo , frequento actualmente o 3º ano da Univ. Lusíada de Lisboa. Cumprimentos :-) Quote
Arq.to Posted August 20, 2009 Report Posted August 20, 2009 Bem-vindo João! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
JAG Posted September 2, 2009 Report Posted September 2, 2009 Vale mais tarde do que nunca, já diz o ditado... Bem-vindo João. Quote Josué Jacinto - Mais FácilMy web: maisfacil.com | soimprimir.com | guialojasonline.maisfacil.com
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.