sousacruz Posted May 22, 2009 Report Posted May 22, 2009 "Modelação e renderização de imagem estática e/ou dinâmica" Com 10 anos de experiência, proponho visualizações virtuais de qualidade, com total responsabilidade perante os prazos pretendidos. Aceito trabalho até 3 minutos de imagem dinâmica. Para uma apreciação do trabalho executado sugiro a visita ao sítio da Internet:http://www.sousavcruz.com
Mateus Posted May 22, 2009 Report Posted May 22, 2009 Bem vindo João Finalmente vens dar a conhecer o teu trabalho, que agora deve estar ainda melhor do que aquilo que presenciei quando trabalhava contigo. Se na altura já procuravas o maximo de realismo, agora e depois da visite ao site dou-te os meus parabéns porque conseguiste me surpreender mais do que já estava. Desde já aconselho o pessoal registado que gosta de arquitectura e modelação 3d a visitar o site, está fantastico.. desde já os meus parabéns, e quem sabe se um dia não voltamos a trabalhar juntos. Grande abraço
Pedro Barradas Posted May 22, 2009 Report Posted May 22, 2009 Muito bom... Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
arq.s Posted May 28, 2009 Report Posted May 28, 2009 Muito bom trabalho, gostei imenso. Quem sabe trabalhemos no futuro...!
sousacruz Posted August 18, 2009 Author Report Posted August 18, 2009 Agradeço a todos as mensagens de apreciação ao trabalho apresentado. Renovo os meus cumprimentos e aproveito para deixar os meus votos de boas férias.
rodrigouz Posted September 29, 2010 Report Posted September 29, 2010 Boa tarde Não consigo acceder ao contacto email da sousavcruz....
Arq.to Posted October 1, 2010 Report Posted October 1, 2010 Por favor utilizem os contactos disponíveis no site ou perfil de membro para contactar o membro sousacruz. Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Recommended Posts