imdmateus Posted April 24, 2009 Report Posted April 24, 2009 olá a todos. a minha dúvida é a seguinte: Um establecimento comercial está em funcionamento, mas nunca chegou a ter alvará. O processo arrastou-se por muito e muito anos, com várias alterações ao projecto, etc., mas nunca chegou a ser emitida uma licença de utilização :\. Neste momento o processo encontra-se arquivado. O proprietário, k tb se tornou recentemente em meu patrão, conta comigo para resolver rápidamente o problema desta loja. Estando o processo arquivado (e por se tratar de um establecimento de comércio de produtos alimentares) bastará uma declaração prévia, sem elaboração de projecto? E caso o processo tenha de entrar novamente na câmara será necessária um cedencia de responsabilidades do antigo técnico responsável? Quote
FDionisio Posted April 24, 2009 Report Posted April 24, 2009 Apesar da lei ser igual para todos ??, vais encontrar procedimentos diferentes nas diferentes CM, é melhor que digas qual a CM. Quote
Luis Lopes Posted May 1, 2009 Report Posted May 1, 2009 olá a todos. a minha dúvida é a seguinte: Um establecimento comercial está em funcionamento, mas nunca chegou a ter alvará. O processo arrastou-se por muito e muito anos, com várias alterações ao projecto, etc., mas nunca chegou a ser emitida uma licença de utilização :. Neste momento o processo encontra-se arquivado. O proprietário, k tb se tornou recentemente em meu patrão, conta comigo para resolver rápidamente o problema desta loja. Estando o processo arquivado (e por se tratar de um establecimento de comércio de produtos alimentares) bastará uma declaração prévia, sem elaboração de projecto? E caso o processo tenha de entrar novamente na câmara será necessária um cedencia de responsabilidades do antigo técnico responsável? Imateus, Se o processo está arquivado, deverás fazer um pedido de reapreciação do processo. Nesse caso o processo será reapreciado, e solicitado os documentos que faltam, segundo a nova legislação em vigor. Cumprimentos. Quote
Recommended Posts