tiagolsantos Posted April 9, 2009 Report Posted April 9, 2009 Olá a todos. Sabem onde posso encontrar material relacionado com o tema "Arquitectura e Sustentabilidade" para a realização de uma tese de mestrado? Os colegas do EngenhariaCivil.com já me deram imensa ajuda na parte técnica, mas gostava também de pedir a vossa ajuda e vossa opinião. Quote
wazup Posted April 9, 2009 Report Posted April 9, 2009 Não sei se ja viste este site, www.ecocasa.org pode ser que te de uma ajuda. Quote
Argos Posted April 9, 2009 Report Posted April 9, 2009 Tiago, isto e um forum de discussao, o que e que pretende? Biliografia, obras, discutir o que e sustentatiblidade? Podemos comecar aqui a escrever 10 paginas sobre sustantiblidade, e nunca chegar onde voce quer Quote
vitor nina Posted April 9, 2009 Report Posted April 9, 2009 Carrega a tese de doutoramento do Eng. Paulo Jorge Urbano de Mendonça, da Universidade do Minho. O título é "Habitar sob uma segunda pele". Se fizeres uma pesquisa pelo título, quase de cereteza que chegarás lá. No pressuposto do teu curso ser de arquitectura, não tenhas medo de te aventurares pelo interior daquele documento que está muito bem feito (pelo menos assim o penso). Quote
Recommended Posts