BrunoCS Posted March 7, 2009 Report Posted March 7, 2009 o projecto é de um amigo, materiais luz e renderizaçao é minha. Quote
joaopedrosilva Posted March 8, 2009 Report Posted March 8, 2009 a parede á direita parece-me muito falsa. de resto só posso destacar o chão que brilha demais e as cadeiras que parecem de plástico. não faço a mínima ideia como podes alterar isso mas já aparece alguém para dar umas dicas e mais alguém para criticar o projecto;) Quote
dorafcaetano Posted March 9, 2009 Report Posted March 9, 2009 que software usaste para renderizar? quanto à qualidade, há melhor mas também há muito pior... concordo com o jpsilva, e além disso as plantas dos vasos à frente não resultaram lá muito bem.... Quote
Gupyna Posted March 12, 2009 Report Posted March 12, 2009 a parede á direita parece-me muito falsa. de resto só posso destacar o chão que brilha demais e as cadeiras que parecem de plástico. não faço a mínima ideia como podes alterar isso mas já aparece alguém para dar umas dicas e mais alguém para criticar o projecto;) Geralmente quem critica os projectos nestes tópicos sou eu! Mais uma vez um render que não me fascina (apesar da qualidade) nem seduz, mas não vou criticar como fiz ironicamente noutro tópico do Bruno em que alguns meninos ficaram irritados. Uma dica: utiliza o PhotoShop para tornar os renders mais reais, por exemplo usando as potencialidades dos filtros e efeitos de luz! Quote
X-acto Posted March 12, 2009 Report Posted March 12, 2009 assim de repente, o render tá mto real! só apontaria tvz aquelas linhas diagnonais que fazem a sombra que aparecem um pouco pixelizadas qto ao proj n sei, mas bom render! parabéns Quote
BrunoCS Posted March 13, 2009 Author Report Posted March 13, 2009 oi joagin, agradeço o seu comentario, se voce aumentar a imagem ela fica normal nas diagonais cumprimentos Quote
BrunoCS Posted March 13, 2009 Author Report Posted March 13, 2009 oi jpmr, agradeço seu comentario tambem gostei dos seu portfolio, parabens Quote
lllARKlll Posted March 15, 2009 Report Posted March 15, 2009 Está com boa qualidade... acho que dispensa o Photoshop. Quote
Recommended Posts