BrunoCS Posted February 20, 2009 Report Posted February 20, 2009 oi pessoal, mais uma para estudo criticas e comentarios sao benvindos cumprimentos Quote
ZGANDULO Posted February 21, 2009 Report Posted February 21, 2009 Muito bom!!! Quando eu poder e souber trabalhar com esse programa tentarei fazer coisas do género... o interior do espaço em causa com a envolvente... Quote
BrunoCS Posted February 21, 2009 Author Report Posted February 21, 2009 ajustei o background criticas e comentarios sao benvindos Quote
joaopedrosilva Posted February 21, 2009 Report Posted February 21, 2009 envolvente??? lol... o render está bom. não percebo o suficiente para te dar feedback mas provavelmente alguém te vai dar dicas para tornares a imagem mais próxima do real. sinceramente eu prefiro uma imagem algo mais afastada da realidade e expressiva a mostrar o projecto e não um render de catálogo. Quote
BrunoCS Posted February 22, 2009 Author Report Posted February 22, 2009 ajustando alguns parametros Quote
Pedro Barradas Posted February 22, 2009 Report Posted February 22, 2009 Não está bom.. porque não existem zonas de penumbra, está "flat"... Nunca na vida real a iluminação se comporta desta maneira... O candeeiro de tecto, se de vidro, não está bom... ... e mais coisas que os profissionaios de renders devem ter a dizer. Quote Quem cria renasce todos os dias...Agua-Mestra, LdaNão sou perfeito, mas sou muito critico...
BrunoCS Posted February 22, 2009 Author Report Posted February 22, 2009 seguindo as dicas ai de voces. Quote
ZGANDULO Posted February 22, 2009 Report Posted February 22, 2009 envolvente??? lol... o render está bom. não percebo o suficiente para te dar feedback mas provavelmente alguém te vai dar dicas para tornares a imagem mais próxima do real. sinceramente eu prefiro uma imagem algo mais afastada da realidade e expressiva a mostrar o projecto e não um render de catálogo. Queres palha ou ração de mistura??? Quote
nunomiguelneto Posted February 22, 2009 Report Posted February 22, 2009 ei ei... calma rapaziada...:foto: Quote http://nunomiguelneto.tumblr.com/http://canaisdoneto.wordpress.com
joaopedrosilva Posted February 22, 2009 Report Posted February 22, 2009 Queres palha ou ração de mistura??? gostava de saber onde vês envolvente. só para enriquecer a minha fraca cultura arquitectónica. Quote
Recommended Posts