Jump to content

Recommended Posts

Posted

Bom dia, Bem,.... já que estou com vontade de colocar questões aqui vai mais uma: Já à algum tempo que tento encontrar um software para representações a 3D (perspectivas, vistas, etc....)! Pergunto aqui aos mestres que tipo de software me aconselham (pergunta mais que batida aqui no forum), o que pretendo são representações básicas, mas com qualidade, em 3D, não estava a pensar num 3ds studio nem cinema 4D, alfgo mais basico e intuitivo mas que o resultado final fosse de qualidade. Obrigado, Pedro Botto

Posted
Boas amigo botto,
Durante algum tempo tive essa mesma dúvida e experimentei vários softwares, mas sem dúvida que para um resultado final aceitável temos que trabalhar com os melhores.
Eu cheguei á conclusão que a melhor escolha para mim é modelar em Autocad e finalizar e renderizar em 3D Studio Max.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.