botto Posted February 17, 2009 Report Posted February 17, 2009 Bom dia, Bem,.... já que estou com vontade de colocar questões aqui vai mais uma: Já à algum tempo que tento encontrar um software para representações a 3D (perspectivas, vistas, etc....)! Pergunto aqui aos mestres que tipo de software me aconselham (pergunta mais que batida aqui no forum), o que pretendo são representações básicas, mas com qualidade, em 3D, não estava a pensar num 3ds studio nem cinema 4D, alfgo mais basico e intuitivo mas que o resultado final fosse de qualidade. Obrigado, Pedro Botto Quote
Argos Posted February 17, 2009 Report Posted February 17, 2009 sketch up, tudo vai da expressao, se quiser depois ir mais alem exprimente com o V ray Quote
botto Posted February 18, 2009 Author Report Posted February 18, 2009 Falaram-me na combinação sketchup + artlantis! O que acham? Quote
JPMR Posted February 18, 2009 Report Posted February 18, 2009 Boas amigo botto, Durante algum tempo tive essa mesma dúvida e experimentei vários softwares, mas sem dúvida que para um resultado final aceitável temos que trabalhar com os melhores.Eu cheguei á conclusão que a melhor escolha para mim é modelar em Autocad e finalizar e renderizar em 3D Studio Max. Quote
botto Posted February 18, 2009 Author Report Posted February 18, 2009 Obrigada pelas informações Vou começar a experimentar softwares!!! Muito obrigado Quote
Recommended Posts