Jump to content

Recommended Posts

Posted

Gostei! Mas vou meter dois reparos:devil: Os lençóis apesar de terem um aspecto rigído, parecem estar a flutuar por causa da extremidade que até provoca sombra... o 2º reparo tem a ver com a fotografia na parede, parece um poster... devias meter com alguma expressão, maior e com mais espessura porque assim parece uma folha de papel na parede, penso que não deve/devia ser esse o objectivo... De resto, por mim, está 5* :foto: Cumps!

Posted

Seraph, bem visto ai! nem reparei que os lençóis tava no ar. vou dar uma melhorada. a fotografia tem espessura de 5cm, mas nao da para notar porque ta branco, mas eu vou mudar pra ver. agradeço a sua critica.

Posted

o aspecto não está mal, mas o enquadramento não favorece nada o realismo que se pretende alcançar... Há que pensar a representação virtual como uma fotografia real, e numa fotografia não iríamos fazer um enquadramento desses que distorce totalmente a percepção do espaço. Penso que deverias estudar melhor essa questão.

Posted

Há que pensar a representação virtual como uma fotografia real, e numa fotografia não iríamos fazer um enquadramento desses que distorce totalmente a percepção do espaço

nao? muito frequentemente as pessoa recorrem as grandes angulares.
Posted

sim mas as grandes angulares necessitam de ser melhor reguladas para não aparecerem perspectivas deste género. Eu com uma grande angular facilmente apanho essa vista inteira (ou até mais) e consigo ter as arestas das paredes ortogonais ao enquadramento da fotografia.. Facilmente no 3d studio se pode usar um lens correction para evitar estas situações ou então em photoshop.

Posted

eu gosto da qualidade no geral, apesar de achar que a perspectiva está muito acentuada e na minha opinião existe demasiada luminosidade, onde também a posição da luz deveria ser mais controlada, pois, os planos parecem ter quase a mesma intensidade de luz. Penso que se existem planos onde se verificasse menor ausência de luz, ou seja, planos com sombra, o render ficaria com outra expressão. cumps

Posted

oi sergio, luz ta meio estourada de proposito tem clientes que gostam outros não, nesse render não da pra ver , mas tem uma janela de 3mx2m mas obrigado pelo comentario cumprimentos

• 4 months later...