TPacheco Posted January 20, 2009 Report Posted January 20, 2009 Boas Chamo-me Tiago, a minha formação não é em arquitectura, mas sim em Engenharia Civil, mas tenho também um irmão em formação em Arquitectura pela UAL. Trabalho numa empresa, MP - Sociedade de Planeamento e Engenharia, Lda, uma empresa criada em 1994, porém com mais de 25 anos no activo em Portugal, mais concretamente na zona centro do país, da qual é o meu pai o sócio-gerente. Dedicamo-nos a todo o tipo de projectos, direcção de obra, fiscalização, medições e orçamentos etc. Possuímos Arquitectos, Engenheiros, Desenhadores, Organizadores de Projectos, distribuidos por 2 Gabinetes. Descobri o forum por acaso e decidi inscrever-me Cumprimentos Quote
Arq.to Posted January 21, 2009 Report Posted January 21, 2009 Bem-vindo Tiago! Quote Arquitectura, Arquitetura, Construção, Engenharia e outros Espaço de Arquitetura e Fórum da Casa E LEGO, Comunidade LEGO, notícias e novidade LEGO
Dreamer Posted January 23, 2009 Report Posted January 23, 2009 Bem vindo Tiago :) Quote Não é incrível tudo o que pode caber dentro de um lápis?...
Recommended Posts